sexta-feira, 25 de março de 2011

Conversando...

Estava eu em meu quarto ouvindo Ana Cañas (uma marivilhosa cantora da musica poplular brasileira), olhando qualquer coisa pela internet.
Em comecei a conversar com a Sandra pelo Face (Ela é irmã do meu tio Roberto, ela mora na Espanhal), ela é uma pessoa de um astral maravilhoso. Falei pra ela que estava escrevendo um blog e ela foi dar uma olhada! Confesso, que também queria a sua opinião afinal de contas ela é uma escritora. Fiquei aguardando a sua opinião,e fiquei surpresa! Adorei.... Sua critica foi ótima e me deu mais força pra continuar escrevendo...
Vou colocar aqui em baixo um pouco de nossa conversa....


Aline:
eu sinto que sou varias em uma ´so
eu to aprendendo a conviver
mais muitas pessoas me acham doida,]...
não é isso
sei lá...
to me conhecendo
eu não achei hora melhor
pra isso
é bom estar sozinha, morar sozinha por varios motivos
a gnt aprende a gostar da nossa própria companhia
aprender a aceitar que não podemos ser perfeitas em tudo
 
Sandra:
a mim me dizian "doida" cuando eu era adolecente, so porque era una "buscadora" da minha propria verdade, nao me servia a dos demais, entende? eu acho que é um ELOGIO, significa que voce é autentica e que cuando se equivoca e pela SUA cabeça..
 
Aline:
isso
exatamente isso
eu não me importo com a opnião das pessoas
eu vivo pra mim
eu busco a minha felicidade
a minha verdade!
eu tenho essa ancia por conhecimento
 
Sandra: 
me alegro por voce, Aline quem diria que detrás daquela menina extrovertida se escondia una autentica "pensadora", felicidades!
 
Aline:
rs, obrigada..
mais tenho que evoluir ainda rs
 
Sandra:
Existem um tipo de pessoas que sao exploradores, vao abrindo o caminho aos outros que sao mais medrosos ou mesmo sen creatividad, mas no mundo é necesario todo tipo de gente, imagina si só existissem gente como nós? quem andaria o caminho que abrimos?, nao é?
 
Aline:
é vdd
vc tem toda razão!
 
Sandra:
aproveita a sua juventud para "romper"(quebrar)as normas estabelecidas, os preconceitos isso se pode fazer aproveitando a energia que só a juventud dá, depois.......é depois!
 
Aline:
é vdd..
são reflexões valiosas!
 
Sandra:
sao reflexoes de pessoas com algumas qualidades o defeitos parecidos rsrs
 
Amei! rsrs... Mais uma vez obrigada sandra... Quem sabe um dia ficarei igual a vocÊ! Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário