sábado, 19 de março de 2011

Fantasias sexuais: descubra os significados das mais comuns

Eu estava pesquisando algumas coisas no google e acabei caindo em um site muito legal, na verdade é o site de uma revista que se chama "Amor e Sexo". Todos os meus aigos sabem que eu falo mesmo sobre o assunto, afinal sexo é sempre bom, faz bem pra pele, deixa a gnt revigorada, eu to sempre por dentro do que rola e as novidades. Bom, para as mulheres que ainda tem vergonha de falar sobre o assunto e ainda tem algumas curiosidade, colocarei aqui alguns artigos! Portanto começarei por fantasias sexuais, como segue abaixo:


Vendar os olhos aguça os outros sentidos.




1- Ser "forçada" (de mentirinha!) a fazer sexo.
-O que significa:  Ceder a um parceiro "agressivo"  é a maior fantasia feminina e somboliza a punição pelo prazer e o desejo de ser cuidada.
-Como pode virar realidade: Peça para o seu amor fingir que é ladrão.Quanto mais detalhes a encenação dele tiver, melhor. Dê empurrões para afastar o "criminoso".

2- Transar com um estranho.
-O que significa: Invoca o desejo de transar por uma noite e nada mais, um tabu para a maioria das mulheres. Boa aposta para quem curte fortes emoções.
-Como pode virar realidade: Se você for casada, combine com seu marido de não se conhecerem. Espere um convite para irem em um lugar calmo e parta para ação.

3- Controlar o prazer dele.
-O que significa: Amarrado, algemado, amordaçado...ele é o homem-objeto. Esta fantasia simboliza que p controle está todo sobre você.
-Como pode virar realidade: Assuma o controle com (ou sem) os acessérios escolhendo uma posição em que você fique por cima. Aí, controle o ritmo e intensidade.

4-Agir como uma garota de programa.
-O que significa: Fingir-se de prostituta é uma fantasia muito comum em mulheres que tiveram a educação bastante rigída, que costumava a associar o sexo ao pecado.
-Como pode virar realidade: Peça para o seu companheiro tratá-la como uma verdadeira profissional, e paga-la pelo seus "serviços". Comece a farra com um striptease!

5- Transar a céu aberto, numa praia.
- O que significa: Essa fantasia vai muito além de excitar você e o parceiro, envolver correr riscos de verdade e provocar gente desconhecida.
- Como pode virar realidade: Escolha uma praia deserta em um horário sem movimento. Leve um lubrificante, seja discreta e cuidado: isso é crime! E vocês podem ser presos.

6- Ser acariciada por outra mulher.
- O que isso significa: Mesmo as bem casadas podem ter fantasias homossexuais. Ter esse desejo não significa que você é lésbica, apenas curiosa.
- Como pode virar realidade: Essa fantasia é dificil de realizar. Ou você convida alguém de confiança ou transa com seu amor assistindo um filme pornô só com mulheres.

7- Ter um escravo sexual.
- O que isso significa: Essa é pra quem tá afim de se satisfazer sem se preocupar em dar prazer. Se for de vez enquanto e o moço topar, que mal tem?
- Como pode virar realidade: Encarne a poderosa chefe de uma empresa e seduza o seu "funcionário" conduzindo a mão dele. Vale ser mandona, xingar e humilhar.

8- Ser algemada
- O que isso significa: Se você curte essa fantasia, quer ser mandada. O curioso é que até as mandonas podem gostar de seguir ordens de vez enquando.
- Como pode virar realidade: Seu amor vai adorar mandar e desmandar durante o sexo. Obedecer faz parte da brincadeira. De olhos vendados fica mais legal.

9-  Sair com um garoto de programa.
- O que isso significa:  Pagar para ter sexo é algo tradicionalmente masculino. Por isso, essa fantasia indica que você quer se libertar de rótulos.
- Como pode virar realidade:  Ideal para solteiras. Se você é casada, o faz de conta é a maneira mais segura de matar essa curiosidade. Mas, lembre-se: pague seu amor pelo serviço.

10- Fazer sexo oral no carro.
- O que isso significa: Quer testar os nervos dele? Ataque-o no carro. Curiosamente, a preferência das mulheres com o carro é fazer sexo oral, não receber.
- Como pode virar realidade: Vocês podem ser presos por direção perigosa e atentado ao pudor, então, escolha uma rua tranquila e seja rapida no "serviço" ao rapaz.

Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário