sexta-feira, 18 de março de 2011

Delicia gelada rs...

Rs... Estiu aqui vendo algumas fotos no meu not e me recordei de alguns momentos em que vivi com o delicinha gelada... E quem era esse? Vou contar, obvio sem dizer coisas que possam deduzir a pessoa, até mesmo como já disse, meu intuito não é expor ninguém...

O delicinha gelada (que era assim que o chamava, e ele sabe o que significa) foi uma pessoa muito especial, que confesso marcou muito... Mais hoje somos grandes amigos e o que ficou do momento em que passamos juntos foram ótimas lembranças e um carinho enorme!

Bom eu já o conhecia fazia um bom tempo, mais por "n" motivos (que a maioria nem sei o pq) só fomos realmente manter contato contato a menos de um ano...

Bom reencontramos de um modo nd trivial, nos reencontramos inesperadamente por um site de relacionamento. Quando o encontrei e começamos a conversar (pelomenos da minha parte) foi apenas por amizade mesmo, até mesmo pq eu não achava graça, nd me chamava atenção, mais como na época eu estava em fase de fazer novos amigos, vi aoli uma oportunidade de retomar contatos e fazer amigos!
Sempre convidava para baladas e nunca dava certo... Também só nos falavamos pelo msn de vez em nunca, até que um dia deu certo de sairmos com a galera...
Foi massa.. Alias foi uma das melhores baladas, danaçamos muito, bebemos muito entre outras coisas muito legais que não vem ao caso, só quem estava lá sabe! Enfim, acabou que nos beijamos e confesso não gostei nem um pouco! Rs.. sério, sei lá... Estava todo mundo bebado, suados de tanto dançar e ele veio me beijar com aquela língua, com bafo de bebida misturada com cigarro.. Eca (gnt sou chata mesmo em relação a isso!)... Nem dei bola, depois ele ficou com a mjinha amiga, dei mó pilha, pq assim ia sair da minha reta...
Depois dali, nossos contatos pelo msn ficaram mais constantes, quase todos os dias nos falavamos, as vezes com indiretas, mais entrava no clima por brincadeira... Pq pra mim não via nd que me atraia.... saidinhas ali, saidinhas aqui, acabou que ficamos novamente, mais dessa vez diferente... O beijo houve mais quimica, foi uma coisa legal, até rolou alguma coisa casual e foi ótimo! Ele sempre muito carinhoso e eu fazendo de tudo para não me apegar... Até mesmo pq eu estava carente e a ultima coisa que queria era me apegar a alguém, e outra ele já tinha deixado claro que não queria nd sério, assim como eu! Ele me deixou em casa passamos horas conversando e comecei a perceber que ele era uma pessoa muito interessante!
Nos encontramos no outro dia, o tratei normalmente, como se nd tivesse acontecido! E adorei aquele clima rsrs... Mais achei que não ia passar dali... desencanei...
Depois de alguns dias ele me procurou... choquei! Mais no fundo dei uma balançada... e nos encontramos de novo as escondidas e foi ótimo, sabe quando rola? é assim... adorava conversar com ele.. fluia... mais sempre na cabeça de que não podia ficar sério e nem me apegar... Mais ele era carinhoso, mensagens no meio da noite, ligação.. como era gostoso tudo aquilo....
E a cada dia me sentia mais envolvida, até mesmo pq o que dava a entender da parte dele que era o mesmo... Mais nunca falavamos sobre o assunto, talvez esse tenha sido o erro...
Por algum tem nos viamos algumas vezes durante a semana a noite ou ao domingos (eu falava que eram os segredinhos dos domingos) e eu não via a hora de chegar... Pq assim como ele estavamos carentes e aquele momento era a hora em que podiamos colocar aquilo pra fora!
Bom o tempo foi passando e sem ao menos o pq fomos nos afastando... Até hj não sei pq... Morro de vontade de perguntar... Eu gostava de conversar com ele, nd vdd ele era meu confidente, só pra ele tive coragem de contar segredos fantasias e era legal pq ele achava tudo um máximo, e sempre concordava.  Os beijos era ótimos, os carinhos, a rádio que escutavamos rsrs (lembrei de um dia que fiquei bebada e fiz ele pagar mó mico kkk...ESSA É A NOSSA RÁDIO KKK, na vdd fiz meio de propósito, pq existia uma pessoa que não valia 1 cents...) mais sabe como é... talvez ele leia isso rsrs... se não tudo bem... Passou...
Mais o que era mais legal é que a gnt fazia tudo em segredo, não que houvesse necessidade, pq não deviamos nd a ninguém... mais pq era gostoso! 

Fizemos muitas loucuras juntos... como da ultima vez (ficará sempre guardado sempre na memória na minha e na dle com certeza!), fomos em um barzinho, de lá para um parque ver o sol nascer, bebemos todas, fumamos e muita coisa rolou.... E eu sempre falava que ele era a minha delicinha gelada.... Mais acabou... foram ótimos os meses em que compartilhamos nossos momentos.... Mais hj o q resta é uma amizade linda e um carinho enorme.. Adoro esse chato, bobo e feio rsrs.... E ele sabe que foi o único delicinha gelada!
As vezes sinto saudades daque época... Ah lembrei da gnt entrando no mercado bebados, um segurando o outro rs e cantando no carro, passando no sinal vermelho! Bons tempos... pena que tudo que é bom dura pouco!

E como de costume, assim como algumas amigas minhas falam, tudo o que acontece de errado é culpa dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário