segunda-feira, 14 de março de 2011

Resumo do fim do meu sábado!

Estava eu na minha vó, com minha mãe, tias Marlene e Silmara, vó, primos augusto e ana e um outro membro da família que prefiro chama-lo de vale-coxinha (dei esse apelido ao mesmo por ser um miserável, vive brigando por miséria, além de ser um fofoqueiro de plantão...). Conclui que amo morae sozinha! Literalmente!
A tv ligada (eu super afim de assistir a novela das 9:00 da rede glóbolis de televisão), pessoas falando (assuntos banais, um falando da vida alheia, outro falando do cachorro), crianças brincando, brinquedos fazendo barulho e todos aqueles barulhos se misturando. E o clima foi ficando tenso, tudo aquilo foi entrando na minha mente e um sentimento de agonia, raiva, tensão e nevorsismo foram tomando conta de mim...Sei lá... Fui sendo tomada por um ódio inexplicável... Minha vontade era sair batendo em todo mundo descontroladamente, mandando todo mundo calar a boca ( e por um momento quase fiz isso, até cheguei a visualizar a cena! rs)... Mais não podia faze-lo...Então, começou a me dar uma vontade de fugir, sumir...Comecei a mentalizar um controle remoto apenas com a tecla "MUTE", já pensou como seria legal? Vc apontar para o seu chefe, namorado, esposo ou pra quem quisesse! Ah, seria ótimo!
Fiquei estagnada, meio que anestesiada, parecendo um ser incostante apenas em meus pensamentos, até que fui dispertada do meu muito com o choro da Ana Clara (minha prima de 11 meses, uma fofa!), naquele momento apenas queria o SILÊNCIO, não pensei duas vezes e fui para a minha casa!
Naquele momento eu queria apenas a minha própria companhia... Quis ficar no escuro, aqpenas com uma vela, deitada na minha cama e um som ao fundo (MPB), a paz foi tomando conta do ambiente, me deu uma vontade de escrever, de colocar no papel tudo aquilo que tinha se passado e o que passava na minha mente...Então, peguei papel e caneta e comecei a escrever.
E descobri mais um hobby, adoro escrever! Achei minha válvula de escape. Então me vi deitada  em minha cama, naquele clima tão íntimo, tão meu... e aquilo me deu uma paz...

Como já dizia a música: "A paz tomou conta do meu coração!"

Moral: 
Aprendi que não existe nada melhor do que a minha própria companhia.
Tente fazer isso também, ame a sua própria companhia acima de qualquer coisa, você verá que será bem mais feliz! Aceite seus defeitos e qualidades , aprenda a conviver e respeitar  a todos eles!
Portanto hj me dedico essa musica: "estranho seria se eu não me apaixonasse por você!" - Cassia Eller

Nenhum comentário:

Postar um comentário