domingo, 20 de março de 2011

Papo calcinha!

Primeiramente quero fazer um agradecimento. Obrigado por todos os elogios recebidos de amigos e leitores, jamais imaginei que com apenas 10 dias de blog já terem 430 acessos!










Então, vamos lá!




Recebi alguns pedidos para falar um pouco sobre "nós" mulheres independentes... Fiquei pensando em como começar, mais graças a Deus tenho muitas amigas com um grau de criatividade maravilhoso e é óbvio, que muito do que irei falar aqui serão fatos que ocorreram conosco, e de conversas de nossos encontros!




Eu postei à alguns dias alguma coisa falando sobre "pq mulheres independentes acabam solteiras", coloquei alguns comentários... E esse é um assunto que a cada dia cresce...
Depois de ouvir algumas pessoas, ficar por dentro de alguns casos, percebi que não estou sozinha nessa batalha rsrs...
É verdade, e não é culpa nossa, é culpa deles (os homens), é isso mesmo!
 Primeiro a gnt se mata pra ficar linda, horas no salão, dieta até das 50 gramas, depilação a cera quente, tirar sombrancelhas com pinça, gastamos uma fortuna com roupas sexy... ai vem um filho da puta (pq tem que ser um filho da puta) dizendo que beleza não é tudo! Ok!
Segundo, ai a gnt começa a ver que realmente beleza não é tudo, estudamos, cuidamos da casa, algumas casadas cuidam do marido e dos filhos. Aí de duas uma: se somos solteira eles falam que somos arrogantes, que se sentimos, que escolhemos demais (nd disso meninas, vcs homens que são uns babacas pq enquanto vcs estavam olhando as bonitinhas de cabeça vazia...aquelas que vcs dizem que beleza não é tudo, nós estavamos ralando e percebendo que vcs não são tudo) . Já as casadas (coitadas) na maioria das vezes acabam sendo traidas por uma ninfetinha, ai sabe que o marido diz? Que ela não dava atenção, era só filhos, estudos e trabalho, que ela se esqueceu da relação (e se sente culpada por isso). Mais ele se esqueceu das vezes em que ela ralava, enquanto ele engordava aquele bucho, sentado no sofá, assistindo tv, ou então ia dormir e ficava roncando feito um porco, usando o modelitoc meia velha, cueca furada e camiseta de político.
É pq os homens depois que casam ficam completamente relaxados, depois reclamam que as mulheres não querem saber de sexo, claro! Que mulher que vai querer transar com um cara broxante desses? Não ajuda em porra nenhuma, vive com roupa velha, meia, cueca do tempo do zabumba, nem se preocupa mais com a higiene... Enfim....
A verdade mulheres, é que o problema não esta na gnt e sim neles, pq nem eles sabem o que querem!
Temos muito valor sim!
Vou contar uma história que aconteceu comigo. Uma vez conheci um homem, muito interessante, bonito, top 10... Ele adora sai comigo, mais escondido... No começo era bom, ai ele começou a falar que estava apaixonado e eu tbm comecei a me apaixona e tal... Tinhamos muitos amigos em comum, mais elle não queira que ninguém soubesse...Sempre me elogiava e dizia que se orgulhava de mim, que eu era uma pessoa muito inteligente, talentosa blá blá blá,  (Whiska's Sachê)... Até que um dia coloquei ele na parede e disse que ou vai ou racha, e ele simplesmente sumiu, fiquei me martirizando, pensando que fui radical demais e ... sabe como é mulher!
Depois de um tempo tentamos a sorte novamente, ai um dia saimos com a galera e ele disse que chegaria mais tarde. Fiquei esperando, mais ninguém sabia q estavamos juntos, quando derrepente, ele chega acompanhado! É isso mesmo, acompanhado, com uma garota, alta magra, cabelos cumpridos. Eu fiquei bege, chocada, as minhas amigas que sabiam... nossa passadas à ferro... Eu, mulher que sou, me comportei normalmente, como se nd existisse, e ele ficou mais bege ainda com a minha reação. Terminou a noite cada um foi pro seu canto, e para minha surpresa quando chego em casa, quem me liga? O tal, é, inventando mil e umas, disse que estava com ela, mais que queria ficar comigo, e sempre elogiando o meu carater e blábláblá (o mesmo texto de sempre)... Resumindo, eu era uma ótima companhia, ótima amiga, ótima em tudo, menos para apresentar aos amigos e sair de mão dada. Aquilo foi pior do que a rejeição, pq ele mexeu com o meu ego, e me desculpa mais eu sou muito bem resolvida! Vcs acham que fiquei mal? Mandei ele pra casa do caralho!
Moral da história, passou um tempo, nos encontramos, ele sozinho e eu muito bem acompanhada e adivinha quem ficou que nem um cachorrinho?
Então queridos, aparencia não é tudo!




Outro fato, os homens hj em dia só querem saber de sexo e sairem fora... Virou moda o tal de sexo casual, não que nós mulheres não gostamos! ADORAMOS!
Mas pra que mentir? Seja sincero!
O problema não é nem esse, e aqueles babacas que ficam fazendo propaganda, tipo, o meu tem 23 cm, vc aguenta? Ah um cara desse não merece respeito. Não!
Sexo casual é bom, mais não é com qualquer um e muito menos com qualquer babaca. Primeiro que mulher que se prese não vai sair transando com qualquer um, muito menos com um cara que no primeiro contato já fala de sexo. Por mais vontade que as duas partes estejam isso vai acontecer naturalmente, toda mulher sabe quando cara quer e sabe demosntrar quando quer. E na boa deixe para falar ou mostrar seus atributos na hora certa! Até mesmo pq quem fala muito não faz porra nenhuma!




Mais existem mulheres que já desistiram de tudo e optaram por coisas digamos que de facil acesso! É, os famosos vibradores, eu estava olhando em um site de sex shop e olha, temos muitas variedades!
A questão é  para que comprar o porco inteiro se o que interessa é só a linguiça... Até concordo com a teoria... Mais o problema é que até a linguiça esta em falta... ai optamos pelo mundo do sex shop rs...
É, vamos as vantagens: ele não reclama, não suja vc, tá sempre limpinho, não broxa, está pronto sempre q vc precisar! E não para por ai: vc pode ter vários, em cores, formatos e tamanhos diferentes! Você pode levar seu "companheiro" em qualquer lugar, É PORTÁTIL!  Imagine você cansada, estressada no trabalho, pegue sua bolsa vai até o banheiro, vc vai voltar afeliz, revigorada, ligada no 220 e ninguém vai imaginar que foi o seu "companheiro" que te deixou assim! Pensa vc na 25 de março, no shopping, supermercado e ele não vai reclamar nem se manifestar pelas compras, demora ou qualquer tipo de coisa. Outra mega vantagem, ele vai te aturar em dias de TPM, e, à qualquer momento vc pode parar seu "companheiro" para atender ao telefone, estender roupa, falar com o amigo no telefone, ler o meu Blog (importantíssimo)e, ainda sim voltar e ter o "companheiro" te esperando... firme e forte!




RS... Gnt lembrei de um caso muito engraçado! Pensando bem a gnt pode levar em todos os lugares, se tirar a pilha é claro! rs.. vamos lá....
Uma amiga minha me controu, que foi em um determinado banco pagar algumas contas, e enquanto estava esperando pra pagá-las, viu um movimento estranho na porta giratória, era uma moça tentando passar, mais sempra a porta apitava. Ela tirou tudo o que havia na bolsa e mesmo assim apitava, ai o segurança perguntou se ela não tinha moedas na bolsa, ela disse que não... Até que chegou um determinado momento que ela sacou um vibrador vermelhão da bolsa....Acho que na hora ela nem pensou....O segurança babaca ao invés de  tratar com naturalidade, fez questão de fazer alvoroço... O que tava apitando eram as pilhas do vibrador, que ela esqueceu de tirar rsrs.... Ai os caras ficaram sacaneando, como se ela estivesse necessitada e tal.... E a moça ficou muito sem graça, guardou na bolsa e foi embora. Acho que ela nunca mais vai voltar naquele banco rsrs...
Mais não usamos o vibrador só quando estamos necessitadas (viu ignorantes), as vezes é por puro prazer, para se conhecer e, na falta de uma torneirinha que funcione de vdd ele é uma ótima solução!
Afinal de contas o que adianta ter um tanquinho maravilhoso se a torneirinha não funciona!




Mais o que quero transmitir é o seguinte: Mulheres vcs são demais, se valorizem, se ame em primeiro lugar, o problema não esta na gnt e sim neles! Somos como maçãs, as melhores estão sempre no topo, esperando um homem que tenha coragem de subir e pegar-nos.... Esses que pegam qualquer uma são fracos, preferem pegar as que estão em baixo caindo pq tem medo de subir e cair do alto da árvore!




E não se esqueçam se forem até o banco com o vibrador, tirem as pilhas! rs....








Agredecimentos e Oferecimentos: Á todas as minhas amigas! Em especial sucuri e Jibóia que foram minhas inspirações. Jibóia obrigada por suas idéias brilhantes!









3 comentários:

  1. Já liguei p o IBAMA... denunciei! Pronto! Gente...o agradecimento e oferecimento foram p animais silvestres? Morri!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agradecimentos aceitos amiga. Mas o Ibama pode pintar na sua casa achando que vc tem esses "animaizinhos" em cativeiro. kkk

    ResponderExcluir