sábado, 12 de março de 2011

Tudo num só!

Como comentei em meu ultimo post, ontém eu e minha amiga Kele fomos á uma baladinha "A Seringueira", particularmente eu não gosto muito de lá (por "n" motivos), mais o importante é estar com os amigos. Embora eu e a Kele nos falamos TODOS os dias pelo telefone, não dispensamos uma bate papo pessoalmente. Então juntamos o útil ao agradável!
A noite foi ótima, dançamos, bebemos, conversamos e rimos muito, mais muito mesmo(e para matar a curiosidade alheia, não pegamos ninguém! Até mesmo pq esse não era o foco). A gnt se diverte em qualquer lugar! 
Fim de balada, saimos, fomos comer um dog e tal...
PS: sempre acontece algo engraçado conosco!
... voltando, chegamos até a barraca, ai me chega um mendigo (na verdade um nóia) e pede um trocadO, a Kele diz que não temos (se ele tivesse pedido um lanche até poderiamos ter pago!), até ai ok, começamos a comer e tal, e ele NÃO CONTENTE, pede um pedaço do lanche (mais bem folgado e abusado, devia ter droga até no estômago, pra não falar outra coisa), ignoramos, AINDA NÃO CONTENTE, ele começa a chamar a Kele de negrinha (kkk, pra quem não sabe, esse é o jeito que chamo ela!), foi automatico, nós duas começamos a rir, e ele dizendo, eu tbm sou negro e não vem querer me prender me acusando de racismo, pronto foi o fim, ai que caimos na gargalhada mesmo.... Depois fomos embora... Sem contar um doido que pediu refri, um tal de Bruno.. engraçado... mais não tanto para ocupar espaço aqui! Meninas contamos pessoalmente depois!
Bom, geralmente depois da balada eu tenho depressão pós balada... É inda mais quando vou pra casa sozinha e de bus... Tem uma rádio que amo escultar quando estou sozinha, chama Nova Brasil FM(toca mpb), se eu não me engano é 87.9, eu aprendi a ouvir com a minha mãe, desde pequena (eu curto todos os generos de musicas, desde clássicas, cresci em uma familia de musicos, e até cheguei a estudar tecladokkk). Então vim ouvindo e tal, ai começa vim pesamentos do tipo, como é ruim estar sozinha, ou se estivesse com alguém seria legal ou ruim... enfim  "n" coisas, ai começo a lembrar das pessoas que foram significativas na minha vida... blá blá blá.... Até que cheguei em casa e fui dormir...Resultado, acordei as 16:00 rsrs...
Uma questão relevante é que, esses pensamentos estãoa acontecendo com mais freguência, sabe, eu até conheci pessoas interessantes, nas quais dei até uns beijinhos, mais sabe quando você tem a sensação de que tá faltando alguma coisa? Pois é isso que acontece, por isso que não quero ficar por ficar... Atigamente ia nas baladas sempre com a intenção de ficar com alguem, de uns 6 meses pra cá, todas as baladas que eu vou não tenho vontade de ficar com ninguém. Hoje curto muito mais ficar conversando com meus amigos em casa ou em um barzinho do que ir na balada. Curto muito balada, mais sei lá...To assim!
Eu to sempre com essa sensação de que tá faltando alguma coisa na minha vida, sei lá, eu vivo nessa busca insesantemente, primeiro conhecimento, eu tenho essa necessecidade de aprender o novo, eu quero saber de tudo, nem que seja um pouco, mais preciso saber. Eu tenho vontade de estudar tanta coisa, mais por algum motivo, me sinto presa  em sei lá o que. Mais até o fim do ano tenho certeza de que isso vai mudar. Agora em relação a minha vida sentimental, sinto que o meu coração é como se fosse um galpão velho, onde ele tem dono, mais está abandonado, todo rachado,sujo, com teias de aranha, janelas e portas abertas, onde o que passa por ele são apenas folhas secas, que o vento trás consigo. Quem sabe um dia encontre alguém, mais não estou a procura. Por enquanto prefiro que ele fique assim, do que achar algueém, que o limpe, pinte, encha de móveis novos e fique por pouco tempo!

Mais mudando de saco para mala, hj recebi um recado no meu orkut,de um amigo muito querido o Alexandre Verga (futuramente falarei dele), ele é muito especial pra mim, parece que falamos mentalmente, ele está tão longe, mais sente quando preciso de suas maravilhosas palavras, vou colocar abaixo o lindo poema que me enviou!

Alexandre,

Adorei seu recado, é bom saber qua mesmo distante, continua sendo um amigo tão maravilho, suas palavras tem o dom de alcançar meus mais sinceros sentimentos.... Nossa amizade realmente é verdadeira, to morrrendo de saudades de vc!

segue:

Pudera eu ter o dom
de um poeta ou de um músico...
para poder colocar em verso e melodia
o sentimento de uma amizade.
Amigo ocupa mais espaço
do que somente o lado esquerdo do peito...
amigo é aquele com quem choro...
é aquele com quem sorrio...
é aquele com quem exploro
riachos e cachoeiras dentro de mim.
Amigo é um só.
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um... em cada momento...
É especial... é único, é vital...
Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade...
Ela existe ou não...
Sem tempo pré-determinado...
sem prazo pra iniciar.
Amizade é sentimento... é afeto, amor,
respeito... veracidade, troca, carinho,
cumplicidade... É um beijo... um abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário