sexta-feira, 11 de março de 2011

Começando!

Meu nome é Aline, tenho 22 anos, sou uma geminiana incompreendida (rs). Costumo dizer que sou várias pessoas em uma só... Até agora conheci três Aline’s, uma completamente diferente da outra, porém, elas sem completam de alguma maneira...Mais sei que ainda existem algumas que estou em processo de auto-conhecimento...
Muitos acham que eu sou inconstante... Mais não é isso não... Uma de mim é compreensiva, calma, serena, amiga, meiga, tímida, chorona, centrada, profissional, companheira, romântica, delicada, carinhosa ama ouvir as pessoas e dar conselhos, entre outras coisas do gênero, ama ler, ouvir boas musicas, ela costuma aparecer em meus relacionamentos afetivos e profissionais...
A segunda é baladeira, amiga pra caralho, curtir a vida, viajar é com ela mesma, ela ama desafios e se você falar pra ela que é perigoso... Ah com certeza ela vai querer fazer... Ela perde um amigo, mais não perde a piada, e ela NUNCA aceita um não, é conhecida também pelo seu humor sarcástico, mais é sempre verdadeira, odeia mentira, e o que ela puder fazer por você com certeza ela vai fazer... Costuma aparecer quando está com a galera e às vezes faz ponte com a primeira em relação ao lado profissional, ela não tem medo de arriscar!
Agora a terceira é a que mais tenho problemas, essa foda... Com ela é tolerância zero, ah se pisou no calo dela ferrou, ela é muito rancorosa, tudo o que vc fizer com ela, e ela achar que vc feriu seus princípios, caráter... Ah ela vai guardar e na melhor hora ela vai usar contra você, às vezes ela se acha a dona da verdade, ela não curte muito ouvir as pessoas... Mais sabe reconhecer quando erra meio marrenta mais aceita! Ela odeia injustiça, ela trata você como você a tratar e costuma ser muito irônica. Costuma aparecer em momentos de TPM ou em momentos de completo stress. Mais todas elas tem uma coisa em comum: buscam felicidade profissional e pessoal, tem neuras como todas as mulheres, são todas seguras e com certeza tem sede de viver. Eu cheguei à conclusão que no fundo, no fundo uma é o equilíbrio da outra. . Nós estamos aprendendo a conviver umas com as outras, se respeitando e tolerando o momento de cada uma!
Bom, sou divorciada (é apenas 22 anos e já? Sim... com o passar do tempo vou contar um pouco da minha vida pra vcs!), até o momento SOLTEIRISSIMA, e muito bem, obrigada! Amo demais meus amigos (Muitos, pertos, distantes, varias idades, cores e tamanhos rs acreditem!) e família (família unida, ouriçada e geralmente brigam por qualquer razão, mais sempre acabam pedindo perdão! Mais foi a que Deus me deu!). Família em especial minha mãe sara e minha irmã Carol, vc pode fazer o que quiser COMIGO, mais mexerem com elas... Nem preciso falar do que sou capaz...
Tenho várias amigas que eu amo de paixão... Mais tem uma muito, hiper, mega, ultra, super especial que a famosa KELÃO (vcs vão ler muito sobre ela), somos muito amigas, ela é minha irmã preta... gnt não mexe com ela! Todas as outras amo muito como já disse, tds são especiais cada uma á sua maneira, mais ela passou por cada barra comigo!
Falarei um pouco de alguns dos meus relacionamentos amorosos, claro de alguns... E fiquem despreocupados, eu não citarei nomes! Rs

Uma escritora que me identifico: Clarice L.

“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quanto e como você me vê passar!”

Bom é isso, já dei pra perceber que virão muitas coisas pela frente! Não sei se alguém vai ler isso, mais... Aqui será meu cantinho do desabafo rsrs...

Bjks e até a próxima!

Um comentário:

  1. gata, gostei da sua maneira de se expressar natural, parece uma conversa com uma amiga...
    Espero que vc consiga se encontrar con essa nova maneira de desabafar que nos permite a internet. Acho que é o novo "terapeuta", boa sorte com seus projetos.

    ResponderExcluir