quarta-feira, 16 de março de 2011

Finalização do Domingo com o filme 2012.

Meu domingo acabou na casa dos meus avós, tudo bem intediante.
Meu avô lendo a bíblia no quarto, minha tia Silmara com o vale-coxinha e a Aninha trancafiados no quarto, e minha vó na sala zapiando a TV, desde  filmes da época do guaraná com rolha, até Tv cultura.

Ps: Ultimamente fico muito na minha vó pois assisti o filme atividades paranormais 2, e todo mundo sabe como eu sou cagona e já tive algumas expriências, na quais não quero comentar.Portanto fico por lá, pois tenho medo de dormir sozinha!

Como estava tudo um verdadeiro tédio, decidi pegar um alicate e cutucar minhas cuticulas, fiquei pensando em tudo o que aconteceu, em como os hoomens são toscos porém, eles são um mal necessário, entre outras coisas que não vem ao caso mencionar agora...Ah! E tbm pensei em como poderia ter sido pior a minha noite se tivesse saido com aquele babaca.
Minha vó percebeu a minha cara de tédio e insignificancia, então sugeriu um filme!
 (momento tenso!)
O que passou na minha mente: Agora fudeu de vez, a velha só assiste filmes  antigos ou biblícos... Meu domingo vai acabar com arca de Noé ou Cleopatra....
Mais um que é um peito pra quem já tá toda cagada? Decidi aceitar desde que o filme não fosse dos generos que mencionei á cima.
Por incrivel que pareça ela disse ok. Naquele momento parecia que explidiam fogos de artificio dentro de mim! rs...
Ai assistimos o filme "2012"...Bem sugestivo pra mim, que estava quase metendo um suicídio com o alicate, de tanto tédio...rs...
Surpreendentemente o filme chamou minha atenção. O filme realmente faz sentindo com tudo o que aconteceu e o que está acontecendo no mundo.
E caros sinto-lhes informar, acho que até o fim do ano estarei morando na África...
Brincadeiras a parte, enquanto estava tensa para o fim do filme, tive mais certeza de como somos nada na presença de Deus e da natureza.
Assistindo o filme eu tive um mix de sensações inexplicaveis, o que passou na minha cabeça foi: ou eu me indireito de vez e garanto um lugarzinho no céu ou fujo pra áfrica e torço para ficar viva, rs...
Eu pretendo me indireitar e agradar a Deus (FATO), mais pra garantir, vou começar a fazer uma economia e comprar passages para a África! kkk...

Portando caros, fica a Dica:
Assistam o filme 2012, tenho certeza que vão adorar!

Resumo do filme:
Em 2012 o mundo começa a sofrer um série de catástrofes que começam a torná-lo inabitável, resultando em uma morte massiva de seres-vivos por todo o planeta. O governo dos EUA então decide enviaros sobreviventes em naves para o espaço, até que o mundo volte a se tornar habitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário