segunda-feira, 14 de março de 2011

E como foi o Domingo?

Meu domingo não começou muito bem!
Minha mãe, irmã e cunhado Maycon dormiram na minha casa. Como alguns já sabem tenho problemas para dormir, costumo pegar no sono lá pelas 5:00 da manhã, DETALHE todos  os dias. Mais como tinha visitas e ninguém tem nada a ver com o meu problemas, fui me deitar 1:00 da manhã, fiz como de costume, coloquei meu fone de ouvido (ouvindo rádio nova brasil fm) e fiquei me revirando na cama, alguns cochilos aqui e ali... Fui pegar no sono mesmo às 5:00 da manhã!
Para variar acordei ás 8:00 da manhã, com meu vô faslando alto no quintal, minha mãe se mexendo na cama e minha tia Mirian conversando com meu tio Roberto na janela do meu quarto.
Nem preciso dizer que o que passou na minha mente foi, a cena de mim gritando um "PUTA QUE PARIU, VAI SE FODER PORRA, EU QUERO DORMIR!".
É, me deu vontade, más para evitar a fadiga, virei para o outro lado, coloquei o travesseiro sobre a minha cabeça, contei até 10 e comecei a trabalhar meu psicológico, dizendo pra mim mesma: calma Aline, isso é só um pesadelo, volte a dormir. E acabei pegando no sono novamente. Más não durou muito tempo (até mesmo pq felicidade de pobre dura pouco!), meu pesadelo foi tão real que acordei as 10:30, com a minha irmã e cunhado rindo na sala, minha mãe fazendo barulho no banheiro, o som alto na minha vó e alguns membros da familia falando alto no quintal.  A minha única solução era levantar, ir até o banheiro, lavar o rosto, escovar os dentes, descer (de pijama mesmo, já acostumei andar de pijamo no quintal), dar um bom dia com cara de quem acabou de ter uma ótima noite de sono e tomar um belo café da manhã!
Tá, agora acordem que essa ai não sou eu! Eu fiz até a parte de descer de pijama, não dei bom dia pra ninguém, já cheguei falando que eles falanvam alto pra caramba e que tem que respeitar meu sono, já que a minha janela fica virada pro quintal. O povo já começou a falar... ih tá stressada logo cedo. Porra, quem é que não fica? Caralho, um monte de gnt fazendo barulho e vc só quer uma coisa dormir, é pedir muito? Enfim, quase fiquei sem tomar café, pq já estavam tirando a mesa, eu fiquei com cara de quem acabou de acordar de um pesadelo com o Faustão, gugu e xuxa querendo alegrar o meu domingo. Após me alimentar, fiquei na sala com a minha priminha Aninha, assistindo o DVD  "A galinha pintadinha" e acreditem fiquei tão feliz a ponto de ir no churrasco do aniversário do Pintinho, irmão do vale-coxinha.
Foi quase todo a familia, menos meus avós. Churrasco legal, som maneiro, muitas caipirinhas... Morango, abacaxi, kiwi, limão, uva. Uma vastaa variedade de bebidas, vodkas, saquê, montila, rum, tequila e cerveja... Eu nem gostei! rs... Até então tudo numa boa!
Depois de um certo tempo começaram a chegar alguns "amigos" (o problema de ter uma familia grande e unida é que todo mundo conhece todo mundo, e todo mundo é amigos de todo mundo, então todas as festas de familia são sempre as mesmas pessoas!) Charles, Moises (irmão do meu tio Alexandre), Japa, alemão, jessé, e uma surpresa o "cawboy" (ele foi um rolo meu do ano passado, ele é amigo do meu tui Alê e dos irmãos dele, ele já foi em alguns eventos da familia, mais fazia tempo que eu não nos encontravamos) pois é, minha mãe já me olhou com cara de quem diz, fique aqui e mantenha 30 metros de distância!

P.S: eu vou chama-lo de cawboy, como disse não citarei nomes, pq a finalidade aqui não é expor ninguém.

Voltando, pq a minha mãe me olhou assim?
Pq ele é um cara que me atrai, malhado, sarado, gostoso, não muito alto, cabelo baixinho, uma barba mal feita, voz grossa, fala tudo o que uma mulher gosta de ouvir, cheiroso, tem um olhar mara, entre outro atributos que não vem ao caso mencionar (rs),  PORÉM, um verdadeiro safado, cachorro, sem vergonha, mulherengo e canalha.
Então com os olhares da minha mãe e tias a minha volta, me mantive o mais afastada possivel daquele ser, procurando pensar só no quanto ele não prestava e que ele não merecia um pingo do meu respeito e atenção.
O cretino não se contentando veio me comprimentar, eu apenas ia dar um beijo e um olá, ata, e vc acha que ele se contentou? Não! Ele fez questão de me dar um abraço apertado, um beijo molhado no rosto, com direito a um susurro no final, dizendo qu eetava com saudades e que queria um beijo.

1º Gnt estou na maior seca! Quando senti aquele corpo quente, sarado, gostoso e cheiroso me abraçando, comecei a tremer todinha. Fiquei completamente vulnerável.

2º Quando vc reencontra alguém que já ficou e que a química bateu, por mais filha da puta que o cara seja, bate a vontade de um replay ( e não existe mulher que diga que não!), ainda mais quando o cara fala com aquela voz gostosa que está com saudade, etc...

Más, tendo em vista o cenário a minha volta, me contive. Fiz cara de miss simpatia e com um sorriso amarelo disse (discretamente): é mesmo cretino, pelo jeito vc nao mudou nd! Fique bem longe de mim!
E o meu cérebro dizendo: não, fica mais perto, me abraça denovo, já imaginando mil e uma fantasias (rs).
Bom, passamos quase a tarde inteira longe um do outro. E ele literalmente me comendo com os olhos, e eu fingindo que não estava vendo nd, com cara de paisagem, mais sempre que ele tinha uma oportunidade ele chegava perto e susurrava: eu quero te beijar, vamos sair daqui.
Confesso o pedido era tentador, mais sempre fugia e dava uma de joão sem braço.
Até que chegou uma hora que não deu mais, chegou um momento em que ficamos sozinhos e ele não perdeu a oportunidade! Chegou pegou no meu braço e disse: Vamos sair hj, eu + dois amigos (não vou citar nomes, as amigas já sabem que são) e vc e + duas amigas. A gnt toma alguma coisa e depois saimos só nós dois! Por favor vamos?
Ele apertava as minhas mãos e beijava o meu rosto, falando com aquela voz de canalha, mais que me deixava louca... Eu já tremendo, completamnet vulnerável, doida pra tascar um beijo nele ali mesmo, não pensei duas vezes e disse ok! Combinamos hora e local, tudo muito camuflado, pq ninguém podia ficar sabendo (bom agora sabem! rs), voltamos pro quintal com cara de que nd aconteceu.
Eu gosto do perigo,então ficamos nos olhando disfarçadamente, nos desejando, afinal já se azem uns 9 meses que ão tinhamos mais nd. E tudo aquilo me deixava com mais vontade ainda.
Enfim, fui para a casa, ao chegar liguei para a Kelão, á convidei para o tal encontro e fali pra chamar uma outra amiga em comum... Más meu sexto sentido avisava para que eu não fosse (gnt meu sexto sentido é fogo,portanto não é bom brincar com ele), o primeiro sinal foi que não conseguimos falar com a nossa amiga e nem com nenhuma das outras amigas.Passou um tempo e liguei para a Kelão e disse que o meu sexto sentido estava avisando pra mim não sair e era bom não contrariar, falei pra deixar queto... Ela nem contrariou e disse ok. Desliguei o telefone e comecei a pensar  se ele realmente estava afim e quais eram suas reais intenções, e eu já sabia que eram as piores possiveis. Então decidi testa-lo, fiquei esperando ele me ligar dependendo de duas respostas até podia ser que sairia eu e ele somente. Fui tomar um banho e fiquei maquinando um plano...Pensei na vontade que estava de sair com ele, na seca que estava o meu deserto e o quanto seria saboroso tomar aquela coca-cola gelada. Comecei a me arrumar meio que automaticamente... Quando percebi só faltava a maquiagem, ai disse: ei alinecalma gata, primeiro vc, depois eles... Primeio o seu amor próprio, onde vc pensa que vai? O cara é um canalha e vc vai sair com el assim? facil? Só pq vc tá na seca e ele seria uma coca -cola no deserto?
 Sim!!! Opa quer dizer NÃO! RS...Coloquei meu pijama e fiquei esperando o tranqueira ligar.
Então decidi testa-lo e ver se valeria a pena sair com ele (adoro testar os homens!), quando foi umas 9:40 ele me ligou, ao atender ele diz: Oi gata, e as amigas e vc tá pronta? (primeiro,já pisou na bola, ele mostrou mais empolgação com as amigas do que comigo, ponto negativo), eu disse que minhas amigas não poderiam ir (dei uma desculpa qualquer), ele já mudou a voz e disse: e os meus camaradas?(ah, menos um ponto, ele quer me ver ou arrumar esquema pros camaradas?). Eu disse: bom, podemos ir eu e vc!
A ligação ficou muda por um minuto, ele disse para eu esperar. Eu já imaginei q ele deveria estar falando com os meninos, ficou uns dois minutos a ligação muda, ele voltou e disse: Ah gata, não vou furar com os camaradas, vê se vc não consegue arrumar duas amigas aí!
Eu pensei: definitivamente, vai se FODER, o cara dá prioridade pros amigos, se preocupa mais com as amigas do que comigo,não, esse não merece meu respeito, isso pq ele tem 35 anos, definitivamente é um troxa.Realmente não merece meu respeito, muito menos minha atenção. Ah quer fazer farra com os amigos? Vai pra um puteiro. Respirei fundo, mudei a voz e não exitei, disse: faz o seguinte, deixa isso em off, já é tarde e tenho compromissos amanhã cedo.
Ele percebeu que fiquei puta, disse: ok, e quando a gnt se vê?
Eu: sei lá, a gnt se fala, tchau!
Desliguei que nem dei a chance dele se despedir. Fiquei puta com o filho da puta. Passou umas 2 horas recebi a seguinte msg: "oi gata, to sozinho, to querendo te ver, posso passa ai e te pegar?"
Nem me dei ao trabalho de responder. Vai me buscar no Deic... na cadeia... ata não achou ninguém, e acho que eu estaria a disposição! Ata, posso até estar na tremedeira, mais ainda me respeito!
Acabei assistindo um filme com a minha vó, como seguirá próximo post. Foi bem mais produtivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário