sexta-feira, 11 de março de 2011

Oie!!!!

Tenho que confessar estar empolgadissima com esse blog rs... Eu tenho diversas agendas onde sempre costumo relatar tudo o que passa na minha vida... Bom quase tudo rs... Na verdade são diários, mais com o passar do tempo comecei a chamar de agenda, digamos que seria mais maduro!kk...
 Bom, agora você pode se perguntar: para que ela criou um blog, se ela já tem agendas, diários ou sei lá o que? Pq? Ah, eu sou uma pessoa em constante evolução e cresci ouvindo minha mãe e pessoas a minha volta dizendo: vc é doida eu nunca sei o que passa na sua cabeça! Então decidi “EXPOR” algumas coisas que passam na minha mente e vida (SALVO exceções, que fique claro!) para ver se alguém um dia vai conseguir me entender! Kkk....

Gente passa tanta coisa na minha cabeça, eu tenho tantas idéias, pensamentos, as vezes eu  falo com as minhas Alines interiores, garotas calma aí, só temos um corpo!
Nesses últimos meses, estou na minha, não quero me relacionar com ninguém que eu saiba que não vale a pena. Confesso que me magoei com certos fatos passados, mais como disse “PASSADO”. Talvez queira namorar? Hum talvez, ou derrepente ficar com alguém legal, mais que seja fundamental sinceridade e dialogo! Mais também não sei se é isso que quero, é questão de conhecer as pessoas. (CONFLITOS INTERNOS TALVEZ CAUSADOS PELA FAMOSA TPM)

P.S:
Há ainda estou sofrendo com as minhas mudanças terríveis de humor, nem eu me agüento, agora que a Aline “revoltz” deu um tempo(pq na boa nem eu estava me agüentando). É eu assumo minha bipolaridade, mais não me agulho, e estou buscando tratamento, gnt não se abalem eu ainda sou normal, alias (rs), normal dentro dos meus padrões rsrs!

Voltando ao assunto já citado acima, embora não saiba o que quero (namorar, ficar, comprar uma bicicleta ou o ingresso pro rock in rio rs), estou carentinha, preciso dos amigos em volta e de muito carinho (sem segundas intenções).
Nesse um ano que estou “divorciada” (gnt to me acostumando com isso ainda rs) até que conheci e reencontrei com pessoas que “aparentavam” serem “interessantes”, até cheguei a achar que estava apaixonada (acreditem), mais costumo dizer que as pessoas são como musicas: algumas até aprecem que foram feitas pra gnt, mais só parecem! Trágico? Não, de tudo eu tiro uma lição, e garanto minha lista de amigos cresceu! Busco sempre ser amiga de todos, se der deu, se não deu, se precisar de uma amiga, to aqui! Meu só mente! Cara, isso me tira do sério! E se me tratar com um opção, fique tranqüilo deixarei bem claro que VOCÊ tbm será uma opção!

É to carente... AFINAL são mais ou menos uns 6 meses sozinha (sozinha que eu digo, sem ninguém que valha a pena, pq as vezes aparecem uns perdidos na noite, mais nd tão significante para ocuparem espaço agora, a não ser que no futuro eu me recorde de algum fato engraçado! Kkk) , fique CLARO não estou a procura, mais como moro sozinha, as vezes bate aquela carência, mais até que to superando, gnt as amigas são as melhores nesses momentos!
Mais uma vez tenho que falar da minha amiga Kele, sabe pq nossa amizade dura tanto tempo? Pq ela é a única que me entende, rs é sério! Ela sabe me animar e puxar minha orelha quando eu piso na bola(e embora ela pareça ser uma doida varrida, ela é uma pessoa muito centrada e sabe dar conselhos valiosos, quando quer! Fato!). Ah tenho que falar da minha amiga Suellen, nos conhecemos desde a infância, mais por força do destino (e eu acredito demais nele) e talvez infantilidades ficamos 10 longos anos sem nos falar, mais acho que isso foi bom. Estou passando por uma fase de mudanças na minha vida, e ela assim como a Kele estão sendo muito importantes na minha vida! Garotas obrigada por estarem sempre por perto quando preciso!

P.S: Hoje tem seringueira! rsrs... bom, bom, bom......

Galera é isso... bjks e até o próximo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário