sábado, 19 de março de 2011

Sei lá....






Estava eu aqui, falando com alguns amigos pelo msn, de várias coisas....

E é engraçado a imagem que as pessoas tem de mim!
É sério, uns acham que eu sou ligada no 220 (24 por 48), utros acham que eu sou uma porra louca (só pq falo de sexo abertamente), outros que sou uma ótima psicologa, enfim... São tantas imagens que até eu me confundo rsrs...
O que eu queria dizer é, não é pq falo de sexo abertamente que já tive milhares de parceiros e várias experiências, nd disso... Muito pelo o contrário, como alguns sabem me casei com meu primeiro namorado, com algumas indas e vindas tivemos uma relação de 8 anos, estou separada á apenas 1 ano, e posso falar que comecei a conhecer a vida após o terino, ou seja não deu pra fazer muita coisa nesse tempo. Não que eu queira,  até mesmo pq que tudo tem que fluir naturalmente.  Confesso que quando me separei, achei que tudo que não fiz eu tinha que fazer imediatamente, pq eu tinha perdido muito tempo. E algumas coisas fiz, fiquei com quem me deu vontade de ficar, fui pra várias baladas, viajei e até fiquei com quem não deveria, não me arrependo pq tudo serviu de lição Para matar a curiosidade alhei, nunca usei drogas (apenas cigarro), nunca me prostitui, nunca fiz surubas, nunca tive relação com outras mulheres e muito menos freguentei casa de swing.
Embora eu seja uma pessoa muito expontanea, que falo o que vem na mente, que faço tudo o que me dá vontade, ainda, embora meia doidinha, a Aline centrada me dá muito apoio. Ah outra coisa, todo mundo que me vê saindo de casa acha que eu to indo gandaiar, CUIDADO, pré julgamento é muito feio!

As vezes estou com as amigas assistindo filmes, shopping, e nem sempre estão tramando coisas ou falando de homens, nd verdade falamos muito pouco inclusive. Para matar a curiosidade na maior parte falamos de trabalho, viagens, filmes, livros e religião.... Pois é ACREDITEM! As vezes falamos de relacionamento mal resolvidos, e nos ajudamos a superar!
Ah outra coisa, sou muito ligada as coisas de Deus, é, só não fico falando sempre, pq com as coisas de Deus não se brinca e acho que tem os momento especificos.
Em relação ao meu lado meio doido, quando eu vejo alguém interessado em alguém eu boto pilha mesmo, pq a vida é curta e acho que não devemos perder tempo! Eu mesmo se to afim de alguém não faço cerimonias, obvio um pouquinho de sedução e conquista não faz mal a ninguém! Adoro beber umas biritas e as vezes fumar um cigarro...

Gente eu sou um mix, sou um ser adaptavel! 
Conheça a minha essência, antes disso, não me rotule!

Nenhum comentário:

Postar um comentário