quarta-feira, 16 de março de 2011

Segunda!

Meu dia foi normal, até o fim da tarde quando recebi uma noticia (noticia essa sobre um antigo relacionamento), que não sei como dizer mais me abalou muito, talvez pelo fato de ter me pego de surpresa. E aquela noticia me fez pensar em muitas coisas, enfim, uma mistura de sentimentos... Pensei, pensei e pensei... Subi para o terraço da minha casa, sentia aquela brisa passar sobre meu rosto e sob aquele momento nostalgico começou a passar um filme da minha vida, especialmente sobre a pessoa em si...
Não sei se perceberam, mais eu sou uma pessoa que tenho a necessidade de me expressar...
E eu achei que tinha que fazer alguma coisa!
Embora eu pareça meia doida eu sou muito apegada as coisa de Deus, minha familia é evangélica, e embora eu não seja bastizada, não seguir a doutrina, eu gosto de ir á igreja as vezes e sempre que posso oro a Deus...
Bom, decidi descer a minha casa me ajoelhar e pedir conselhos ao mais sábio de todos, DEUS!
Abri meu coração, pedi para iluminar meus passos, me dar sabedoria e entendimento para entender sua vontade. Desabafei, chorei  e por um momento senti a presença de Deus! Após levantar da oração, me deu uma vontade de ir até a igreja.... e fui...
Foi a melhor coisa que fiz, senti a presença de Deus como poucas vezes senti... Senti Deus falando claramente comigo, logo eu que sou tão fraca e pequena diante de sua presença... Mais para ele, seus planos em minha vida estão de pé e ele fez questão de destacar o quanto sou importante para ele. Tudo isso me deu uma paz muito grande, Deus confirmou o que pedi e fuik fazer o que queria guiada por ele!
Conversei com a pessoa, no qual aqui sempre tratarei como M.N (menino nojento, era um dos apelidos no qual o chamava), abri meu coração, disse tudo o que Deus me dava de falar... Foi apenas um desabafo, sem intenções de uma segunda chance, até mesmo pq hj estamos em realidades completamente diferentes...
Falei o que tinha que falar e escutei tudo o que tinha para escutar...Deixamos tudo as claras, pedi perdão e perdoei... Lavamos nossas mão e deixamos tudo nas mão de Deus, pelomenos da minha parte engolindo o orgulho e sabendo ouvir, por mais que de alguma maneira aquilo pudesse machucar.
Nos despedimos e fui embora...
Foi a melhor coisa que fiz  na minha vida! Depois daquilo me senti outra pessoa, mais leve, feliz... Percebi que aquilo realmente foi permissão de Deus...
E tive certeza que naquele momento aprendi mais uma lição: a de perdoar e pedir perdão! Então nessa segunda nasceu uma nova ALINE para o mundo!

Um comentário:

  1. É amiga Deus sempre tem uma nova historia e um novo tempo pra nós, Ele esta sempre disposto a nos abençoar, basta nos esforçarmos.

    ResponderExcluir