quarta-feira, 16 de março de 2011

Acordei para a nova vida!

Minha aiga Suka dormiu em casa, passamos a noite inteira conversando sobre o que aconteceu na segunda... E foi ótimo poder compartilhar com ela e a Kele..
Dia normal, cheguei em casa por volta das 17:00...
E já que daqui para frente minha vida será diferente, decidi para uma temporada na casa da minha mãe, na zona lost...
Fiz minhas malas e parti... sem data para voltar!
No caminho fui refletindo sobre a vida, sobre as pessoas, sobre o mundo... Comecei a filosofar comigo mesma....
Todas as pessoas no mundo tem direito de errar, assim como tbm elas tem o direito de uma segunda chance. A vida é curta, o tempo passa tão rápido e qunado a gnt para pra pensar... perdemos tanto tempo, perdemos tanatas oportunidades, perdemos tantas pessoas...
Acho que é por isso que vivo minha vida tão intensamente, pq tenho medo de perder tempo!
Mais que não posso esquecer que quando eu estiver com raiva, tenho o direito de estar com raiva. Mais que isso não me dá o direito de ser cruel!
Eu aprendi que eu não preciso correr atrás das borboletas, basta eu cultivar o meu jardim e que todas elas viram até mim! Portanto é isso que estou fazendo, agora é hora de afastar-se, limbar o jaridim, retirar todas as ervas daninhas, poldar minhas plantas, colher os frutos das minhas árvores, regar minhas plantas, esperar a primavera chegar trazendo com ela as borboletas que tanto espero!
Hoje mais do que nunca, por mais que tenha amigas e passoas maravilhosas a minha volta, somente Deus conhece o meu coração.
Não importa o que as pessoas falem sobre mim. lingua não tem osso, então elas podem falar o que quiserem... Só espero que elas não se esqueça que dá mesma maneira que elas me julgarem algum dia serão condenadas!
Só quero que entendam eu não vivos para as pessoas, eu vivo pra mim! Pra que ficarm com falso moralismo com as pessoas, apotando o dedo, se Deus está vendo tudo? Posso ter todos os defeitos, mais Deus sabe o tamanho da minha sinceridade!

Um comentário: