sábado, 12 de março de 2011

Eu sou única!

Estava eu fuçando meu facebook, e uma de minhas amigas doidas Elen (trabalhamos juntas na época das lojas Marisa...  A única coisas que tenho saudades daquela época é das nossas risadas eu, Elen e Juliana rs), e ela respondeu um quiz "qual o tipo de mulher vc era na antiguidade". Não pensei duaz vezes e decidi responder, e só se confirmam as especulações... Olha o resultado:

Eva:
És a primeira, és única. Tens o poder de fazer com que as mulheres queiram ser como tu, e que os homens te desejem. És uma pessoa muito sexual. És bastante vingativa e manhosa, consegues sempre chegar onde queres. Fazes com que o jogo da sedução pareça uma coisa muito simples, já que todos se rendem a teus pés, quando assim queres. Há um certo mistério que te envolve, não te dás a conhecer a qualquer um. Mas cuidado! Se alguém te magoa, és extremamente vingativa e até podes tentar perdoar, mas jamais esqueces.

Como já dizia um certo poeta, posso perdoar tudo o que me magou, mais Deus não me deu o dom de esquecer aquilo que feriu meu coração!
Eu sou uma pessoa que muito movida a música, então existem várias que eu acho que se encaixam em várias fases da minha vida, mais hj em especial existe uma que descreve completamente, que diz um pouco do como sou!


Coisas que eu sei - Danni Carlos
Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração

Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o play
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar
Eu já comprei
Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim

Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia... (2vezes)

Agora eu sei...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário