quinta-feira, 17 de março de 2011

E Mais um dia...

Hola!

Dia sem maiores novidades... Ah tenho sim, meu msn bombou, mais do nos outros dias! rs.. 
Isso é bom, houve picos de falar com 8 pessoas ao mesmo tempo. Hoje dei uma olhada no meu Badoo, fazia um tempo que não mexia, vi minhas msgs e me rendeu 5 novos contatos... E o melhor todos interessantes!
Vou começar com o processo de filtragem, rs.
Também hj, recebi a ligação do tal adimirador secreto (um amigo da minha irma, disse que se apaixou pela minha voz, me viu no orkut, os outros amigos  da minha irmã sempre falavam de mim e 2º ele gamou), já é a 3º vez que me liga... e o mesmo papinho, dizendo que quer me ver e blá bla blá... Eu sei muito bem o que ele quer ver.... Deixa.... de ilusão tbm se vive!
Mais vou deixar ele me ligando, é bom pro meu ego... é bom alguém te elogiando as vezes rsrs...
Agora eu estou aqui ablando com algumas pessoas interessantes pelo msn... mais tarde farei alguns posts... Meu negócio é escrever na madruga! rsrs

bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário