segunda-feira, 21 de março de 2011

Domingo!




Meu domingo foi sem maiores novidades!
Acordei 12:30, arrumei a casa, fiz almoço e passeia tarde com a minha irmã e meu cunhado. Eu e minha irmã rimos muit lembrando da nossa infância, amigos, musicas... E bateu uma saudade! É saudade de tudo, de como era feliz e não sabia... Quando nós duas ficavamos na frente do espelho cantando... rsrs...
De quando subiamos a serra, andavamos de gipe, faziamos trilhas, princava na piscina  de caixa d'água... rs... De quando todo mundo era ninhozinho de pulga eu, ela, zéias, charles, midiã...kkk Foi bom! Das tarde no Club do seu Luiz... Das brincadeira com o Tio Alexandre, sono terapia, quem doria primeiro ganhava rsrs...ótimos tempos...
Ficamos ouvindo úsicas na net, eu até postei a traduçao de algumas, system era demais, ficavamos cantando e ouvindo no ultimo volume, eu, ela e o menino nojento... Era bom....
Fiquei em casa o dia inteiro, o máximo que fiz foi colocar a cara na janela!
Agora mesmo estou aqui no quarto ouvindo Rosa de Saron, que adoro....
Era o que tinha pra hj......

Nenhum comentário:

Postar um comentário