quarta-feira, 23 de março de 2011

A ultima bolacha do pacote.



Já faz algum tem tem que conheci o bolacha (é assim que irei chama-lo e logo saberão o pq), ele já tem quase seus 30 anos, mora sozinho e muito bem de vida. E como ele mesmo faz questão de deixar bem claro, mora em uam cobertura, tem  "2" carros importados, TODO mês viaja para um pais diferente, Tem uma casa MARAVILHOSA em frente ao mar das melhores praias do litoral norte, e, é dono de uma grande empresa! Bom, isso é o que eu lembro dele ter me contato,  e acreditem toda vez que eu falo com ele, ele faz questão de repetir, fora o ar de arrogancia e prepotencia. 
Fora a maneira com que ele trata a familia dele, ele não visita os pais, não avisa quando viaja, muito menos aparece nas festas comemorativas. Ele é completamente frio e sozinho, também puderá, que mulher vai querer um cara desse?
Até existem algumas loucas varridas, que se interessam bastante pelo seu  BOM (R$) carater, eu só vi ele namorar uma vez e o namoro dele durou apenas 1 mês, porquê será?
Ele acha que o problema são as mulheres (ACREDITEM), ele acha que é um ótimo partido! Gente vcs tem que ver como ele é grosso.
Existiu uma época que ele queria tentar qualquer coisa comigo, me ligava todos os dias, sempre me chava pra sair, mas como eu trabalhava muito nunca dava certo. Um dia estávamos conversando pelo telefone e começamos a falar sobre funcionários (na época eu era gerênte em uma imobiliária e estava passando por alguns problemas com alguns funcionários), nossa fiquei indignada como ele trava os funcionários da empresa dele, super arrogante, grosso... Um ogro completo! Forte candidato pra fazer o papel do Sherek, até mesmo pq ele é meio gordinho. Fiquei passada.
Um dia combinamos de sair com um pessoal e na ultima hora não deu pra mim ir, tinha muitas coisas para fazer na empresa, liguei pro bolacha, e expliquei. Nossa, ele deu um surto, se tivesse na minha frente acho que tinha me batido e ainda me tratou como se eu fosse a namorada dele:


Bolacha: Como assim vc não vir? Vc tem que cumprir com seus compromissos, olha quer saber de uma coisa foda-se, faz o que vc quiser! Vc é não é a única e eu não vou estragar minha noite por vc!


: /


Eu fiquei sem ação, fiquei pensando, meu que cara brisa.... Louco... viaja.... Afff...
Nem me despedi, delisguei o telefone e nunca mais tive contato, depois de um tempo ele ainda me chamava no msn eu nem dava idéia. Exclui do facebook... Ele me ligava e eu nem atendia! Isso pq eu nuca tive absolutamente nd com ele.... Imagine se tivesse!
Enfim, faz uma semana ele descobriu que estou solteira.... E veio conversar commigo no MSN, eu falei com ele normalmente... Ele perguntou pq eu estava solteira e tal, eu disse... Ai ele vc tá solteira pq vc quer, olha eu aqui!
Eu me fiz de desentendida, mudei o assunto e ele continuou, me chamou pra viajar com ele pra New York e tal, começar de novo (não sei o que começar de novo, nunca tivemos nd, mais enfim!), ele  começou denovo falar dos seus bens materiais e tal... (o que adianta ter tanta coisa material e ser um completo mendigo de espirito)
Eu fui bem sincera e disse (e fui até gentil): Olha, vc é uma "boa" pessoa, mais sinceramente, não me interessa nd do que vc tem, se eu tivesse que gostar de vc eu, iria gostar pelo o que vc é! Não me interessa nd, mais o seu jeito de ser me assusta, vc é muito prepotente, arrogante... Vc se estressa cm qualquer coisa, só vc é o melhor o resto é bosta pra vc. Até seus pais vc fala que não são nd pra vc! Eu acho que vc que é sem nd sem eles, afinal de contas eles que te deram a vida!
Na hora ele me cortou e disse completamente arrogante: Olha vc não quer sair comigo vc fala, se eu fosse tão ruim assim não tinha chegado onde cheguei. Sua opinião sobre mim não me interessa, FODA-SE, quer saber de mais uma, eu não sei pq to perdendo meu tempo com vc, vc não é a única e tem milhares de mulher atrás de mim se vc quer saber!
Eu disse: Ok! Boa sorte pra vc! E espero que esse seu jeito não faça com que vc acabe sozinho!
Ou seja ele se snete a ultima bolacha do pacote!


Moral da história:
A lição fundamental da vida é vc ser humilde, não esqueça sua essência, a arrogancia não nos leva em lugar nenhum, a famlia por mais problematica que seja é o nosso único porto seguro.
E cuidado, as vezes nos comemos demais as primeiras bolachas, e quando chega a ultima não queremos mais. Deixamos lá no fundo da bolsa pra comer depois, sabe o que acontece? As vezes esquecemos e ela fica lá... Envelhecendo, muchando e quando a gnt acha já foi tarde e o único destino dela é o lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário