terça-feira, 22 de março de 2011

Sozinha...

Hoje é terça-feira, 17:07 PM...

Estou sozinha, para variar! Rs... Sozinha não só em casa, mais sozinha sentimentalmente falando. E para variar a cada dia minha carência fica mais a flor da pele...
Por mais que eu me distraia, conheça pessoas novas, fale todos os dias com minhas amigas, não é amesma coisa. Sabe quando você sente falta de um carinho? Afeto?
E eu falo de carinho mesmo, de ficar em um sofá assistindo TV, fazendo um cafuné, é isso...Sinto falta de sexo? sim, más não o mais importante, pq acredito que seja conseguência... 
To sintindo falta dos almoços de domingo com a familia, de ir num cineminha, andar de mão dada, do romantimos, de pensar em alguém e saber que ela pensa em você. De uma ligação no meio da noite, de receber uma msg e dizendo que ontem o dia foi ótimo,  do recado dizendo que tá morrendo de saudade.
Pois é, eu sou sim uma romantica a moda antiga... Embora não pareça, aquelas de escrever carta, de dar presente sem data... E eu to morrendo de saudade disso!
Sabe, as vezes eut tenho vontade de compartilhar alguma coisa, mais só com as amigas ou familia não é o suficiênte, sabe aquelas coisas que a gnt só fala com o namorado? Pois é... Sabe quando a gnt chega cansada doida pra dar um abraço? To sentindo falta disso...
To sentindo falta de amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário