quinta-feira, 24 de março de 2011

A busca da blusinha branca no shopping....



Alguns de vcs sabem que sabado acontecerá a Spirit Of Londos White (um festival de musica eletronica  no anhembi, onde todos tem que ir de branco), então eu fui ontem (quarta-feira) no shopping com a minha irmã e cunhado para comprarmos nossas blusas...
Gnt eu nunca achei que fosse tão dificil achar uma blusinha! Sabe o que é você entrar em quase todas as lojas de um shopping? Experimentar mais de 15 blusinhas e não gostar de nenhuma?
Pois é, aconteceu comigo, nossa que bosta!
Primeiro, pô, as gordinhas gostam de usar roupas sexy, primeiro que existem algumas lojas que o tamanho G é forma M (e eu tenho certeza que não sou a unica a fazer essa reclamação), ou então quando achamos alguma coisa parece um saco de batata com 3 furos... Porra sacanagem! Acho que vou ter que abrir uma loja de roupas para gordinhas estilizadas! Tenso!
Fiquei muito puta mais blz, amanhã irei continuar minha busca em outro shopping rsrs.... Como não tinha jeito acabamos jantando por lá mesmo.... depois postarei as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário