sábado, 2 de abril de 2011

Resumo da Spirit

Olá!

Qaundo tempo caros... pois é, andava emio cansada e trabalhando muito... Más irei colocar tudo em dia!

Vamos ao que realmente interessa!

Spirit of london - O maior festival do branco do mundo!


Euzinha modelito white, a data da foto tá errada o evento foi dia 26/03/2011.
 Bom, foi ótimo, muita gnt bonita, muita música boa e com ótimos amigos a minha volta!

Vocês não imaginam o quanto o Tiko's Groove é bom. No bom sentido gente, no sentido artístico da coisa...até porque eu nunca o experimentei!!! Kkk

Ele é maravilhoso, dancei até não querer mais.

E quando tocou "I don't know to do"? Nooooooossa, aí eu despiroquei...literalmente!

Momentos frenéticos da minha nada mole vida!

Abaixo um vídeo feito por nós (Eu e Kele) quando o Tiko's entrou no palco. Ainda bem que estava escuro e vocês serão poupados de algumas imagens sórdidas que podem ter ocorrido ao redor! rsrs


Bom, foi super maneiro.... Dançamos demais... Ficamos acabadas....
E para matar a curiosidade alehi não fiquei com ninguém... Pois é acreditem, uma balada com mais de 30.000 pessoas e eu não peguei ninguém... Até apareceu alguma coisa, mais nada que fosse tão significativo a ponto de.... Eu disse pra Kele, que se a gnt não ficasse com ninguém seria um sinal de Deus para a nossa regeneração! rsrs.....

Pois é...... Gnt até tenho mais coisas pra fala.. mais to com priguiça... podre.....

Um comentário: