sábado, 9 de abril de 2011

É foi assim, sei lá......




Oi...
Hoje trabalhei bastantão (alias ontem, pq já é madrugada)...rs
Cheguei na residencia da Mamys e fiquei sozinha... Hoje a noite estava ótima, uma delicia pra sair e tomar um chop e jogar papo fora.... Até tinha companias do genero masculino, mais nenhuma suficientemente boa para esse tipo de programa... Resultado: TÉDIO...........................
Bom qual a saida?? MSN.... vazio..... quase ninguém, só eu e a dimi [buaaaaaaaaaaa]
RESULTADO: sala de bate papo...afffff.... entro em caso emergencial, mais era o que tinha pra hj....
-----------------------------------\O/-----------------------------------------------------

Bom, add umas 11 pessoas no meu msn, então começou a triagem, adivinhe? Restou apenas 1, é de 11, 1 foi salvo pelo  gongo! Aleluiaaaaaa...... Amém( como diria a Dimi rs)...
--------------------------------------------------------------------------------------------


Foi interessante, fazia tempo que não conversava com alguém legal assim...
Quem acompanha meu blog sabe que  só falo de pessoas realmente significantes.....
Vou falar um pouco dele, pq achei legal....
Sabe quando vc conhece alguém e se identifica? É foi assim, sei lá.... rs....
Coisas em comum, mesmos gostos, um papo leve e descontraido.... Sem essa baboseiras de caras idiotas da net.... Digamos que um assunto maduro... curti.... a salvação da sexta broxante....
Hoje eu estava mó afim de conversar com alguém, dar risada.... e isso aconteceu rs...
E surgiu de um lugar onde particularmente não tinha as menores expectativas, apenas passar o tempo.....
Gostei mesmo muito....

O destino as vezes nos prega peças... surpresas agradaveis....
rsrs e como diz a musica: se vc não consegue arrumar alguém, saia e deixa alguém arrumar vc!

minha versão: se eu não consigo arrumar alguém, entre na sala de bate papo e deixe alguém arrumar vc!

P.S:  Enquanto a gnt espera a pessoa certa... Vem a errada e faz toda a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário