sábado, 2 de abril de 2011

TPM

É, estou de TPM, e isso explica pq não escrevi nos ultimos dias!

Bom,  pra mim, este período tem várias etapas. Aprimeira a fofa, fico meiga, amiga e amável... A segunda, deprecisa, tudo eu fico triste, fico filosofando, pensando na vida e nas merdas que fiz, me acho uma merda, burra e fracassada, choro com riva de mim mesma e só quero ficar sozinha no escuro. Tenho preguiça, não quero fazer nada, apenas dormir!
A terceira é filha da puta, minha vontade é mandar todo mundo pra casa do caralho, tolerância zero, a ignorância fica a flor da pele, grito, mando se fode, não gosto de ninguém falando comigo e fez pergunta idiota ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... nem preciso dizer!
E ai se reclamar de alguma coisa, minha vontade é de matar... Sei lá, me dá uma vontade de bater nas pessoas até sangrar....rsrs é vdd.... Por isso evito falar com pessoas, apenas falo o necessário....
Não pergute minha opinião nesse periodo pq vou ser sincera mesmo... foda-se os seus sentimentos! Morre diabo!
É, tenho cólicas infernais, dores de cabeça, os seios doem... tudo me irrita, não durmo direito, não como direito, meu intestino solta, fico inchada (mais que o normal), sempre sai uma espinha. Portanto nenhuma roupa fica legal e haja maquiagem para esconder as manchas na pele...
Portanto mantenha distancia! Obrigada!

Para os homens que não sabem o que significa TPM irei colocar abaixo alguns de seus significados:

Tendências a Pontapés e Murros
Temporada Proibida para Machos
Tô Puta Mesmo
Tocou ou Perguntou, Morreu
Tire a Porra da Mão!
Tente no Próximo Mês
Tempo Para Meditação
Tendência Para Matar
Tenha Paciência, Meu
Tira as Patas, Moleque
Tudo Por Manha
Tesão Praticamente Morto
Tenha Pena de Mim
Toque Punheta, Maridão (e vai dormir!!)


Um comentário: