domingo, 17 de abril de 2011

Era o que tinha pra ontem......

Aiai....

Bom ontem começou a virada cultural.... Como trabalhei.. era o que tinha pra ontem....
já que a galera foi pra barretos.. eu só eu fique! triste/chorei...
Então a saida era o tal evento...
Bom, no fundo, no fundo eu ão estava nem um pouco afim de ir...

Mais eu só tinha duas opções ou eu ia, ou iria pra casa cometer meu suicidio....

Juro, eu não aguento mais ficar em casa.... aff...

Então chamei uma amiga Marcia e fui com um pessoalzinho do trabalho.....
Chegado lá, sem maiores expectativas de uma noite legal, comecei a ouvir um som eletronico e até curti.. pena que felicidade de pobre dura pouco, pq teve um dj que nossa ele litealmente mata as musicas....por um instante até achei que deveria ter escolhido a segunda opção.....

Ai chegou um amigo da Mah. o André.... muito simpatico, gente fina.... Começamos a papiar nós três e agradeci a Deus por colocarem eles no meu caminhos, pessoas nas quais poderia ter conversas agradaveis.... nos separamos do povo do trabalho e ficamos andando pra lá e pra cá no centro a noite toda...
Ai gnt eu não sei... mais tenho tenho saco pra conversar com a maioria das pessoas da minha idade... a maioria só fala merda..... Sempre me identifico com o pessoal mais velho....

Mais voltando....Tirando a ma´re de azar minha e da máh, que a cada dia está mais tensa e dramática huahuaha.... Foi muito legal!

Cheguei em casa as 5:00 da matinha, acordei as 11:00 com a vizinha doida dando chiliki huahua...
Coloquei um Bob pra ouvir, papiei um pouco com meu amifo Daniel no tel e agora estou aqui moscando na net....
Talvez mais tarde vou n shopping com a minha mãe efetuar algumas compras huahua.... adoro!
mais enfim.... é o que eu tenho pra hj kkkkkkk

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário