domingo, 10 de abril de 2011

Eu e meus pensamentos....

Estava aqui mexendo no pc, hj em particular estava meio estranha (novidade, eu sou estranha).... Meia mchinha por dentro, mais não demonstrei pra ninguém aqui em casa, apenas para os meus leitores pelo ultimo post.....
Na verdade estava como o dia de hj... Nublado e chuvoso.....Com alguns pensamentos.....algumas filosofias... Mais não estava afim de escrever, comecei a ver alguns videos engraçados no you tube, até publiquei alguns no face, conversei com algumas pessoas no msn pra ver se dava uma animada....
Ai comecei a  baixar umas musicas pra colocar no meu cel........ Comecei a ouvir uma musica em especial, linda chama-se ABRAZAME a wanessa camargo canta uma versão dela, mais prefiro a em espanhol.....
Ai do nada a chuva parou e saiu o sol, abri a janela deixei o sol entrar e apareceram duas borboletas.... E COMOS TODOS SABEM EU ADOROR A BORBOLETA, ATÉ TENHO A TATOO DE UMA...RSRS...
O sol foi me esquentando, refletindo no meu rosto, as borboetas brincando na minha frente, e aqueles pensamentos estranhos foram indo embora... fui ficando feliz, e o calor do sol foi como um abraço me acolhendo.... Uma sensação tão gostosa..... O som da musica entrando...... É tão bom aproveitar as coisas simples da vida......  Ver ali as borboletas saindo e aparentemente felizes.... E eu pensei, existem pessoas e coisas que são feliz com tão pouco, com pequenas coisas e pq eu não posso ser? Tudo depende de mim e de como vejo as coisas!


Então acabei de decidir... EU quero ser feliz.... Chega de ficar em casa.... Ficar aqui dentro não me faz bem.... Eu sou uma pessoa que gosto de gnt, de ver pessoas, de conhecer lugares, da vida de viver!
E eu sinto que preciso disso, isso é meu combustivel!
Eu sinto que a fase ruim tá passando.... Eu fiz uma analise... Nada que tenho nessa vida eu consegui facil.... Tudo, mais tudo mesmo foi na dificuldade, na luta, na força...Por muitas vezes achei que eu era uma pessoa azarrada, sem sorte, que Deus não tava nem ai comigo......
Mais hj tive a certeza, Deus me ama, e se eupassei por tudo que passei, foi pra hj olha para o passado e dizer: EU CONSEGUI!

Então, apartir de hoje, mais do que nunca vou lutar com toda a minha força e decidir que eu vou conseguir tudo aquilo que quero, vou conquistar todos os meus objetivos... mais pelo outros, mais apenas por mim mesma!

"A luta pela vida nem sempre é vantajosa, aos fortes e aos espertos. Màs quem cativa a vitória é aquele que decide: EU CONSEGUIREI!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário