quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conversando com o blog....

Esses ultimos dias tem sido muito cansativa pra mim... Muito trabalho, horas no buzão... Enfim.. Estou na minha semana frágil....
Ando tão sentimental, acredite!
Ontem fiquei assistindo ídolos, vcs acredita que eu chorava com cada pessoa que passava no teste! Era emocionante! Acredite! Acho que não estou bem! (pensei, chorei!)
Hoje estava eu esperando o buzão, pra voltar pra casa... Coloquei meu fone, comecei a ouvir minhas musikinhas, e do nada comecei a chorar, sem pq, por quem e pra que! Apenas chorei.... chorei muito.... Do nada passou e voltei aomeu normal (normal esse que é meu ponto de vista da normalidade)...
Mais acho que semana que vem passa rs....
Cheguei em casa, fui ler meus e-mails e tinha um de doação de cachorros, eles tão bunitinhos.. adivinhe? chorei... sei lá to na inha semana mulherzinha rsrs....
Hoje teve reunião com as cobras no shopping, mais devido o meu trabalho escravo rsrs (brincadeira, adoro meu trabalho, só lamento não ter começado lá antes! rs) não pude ir....
Mais nesse momento estou falando com a minha amiga Kele pelo msn e ela já me passou a ata, fiquei sabendo que falaram de mim, ainda bem que foi coisa boa rsrs...

Bom, é o que tem pra hj.....

Um comentário:

  1. É o que tem pra hoje? Cobrarei direitos autorais pela frase!!! rsrs
    Chora não que o carnafacul vem aí...Uhuuu!!!

    ResponderExcluir