terça-feira, 19 de abril de 2011

Como estou hj?!



(((((((((( ATENÇÃO TEXTO ABAIXO COM PALAVRAS CORTADASS, LETRAS INVERTIDAS E POSSIVELMENTE ERRADAS, MAIS EU NÃO TO NEM AI E NÃO TO COM PIQUE DE FICAR CORRIGINDO PORRA NENHUMA, SE ACHAR RUIM VAI ASSISTIR TELEVISÃO))))))))

Oi, como vai você?


9falei pro falar, isso não significa que realmente quero saber como vc está, até mesmo pq nunca ninguém tá bem, e eu não quero saber dos seus problemas.... se tiver bem, tbm não quero saber, pq eu não to bem e eu não vou ficar melhor se saber que vc tá bem e eu não... e se eu não to bem eu quero que todo mundo rbm fique mal... E é bem por ai mesmo!)

Bom, hj segundona...as vesperas do feriadão! Hehe que delicia viajar, praia! Eai já arrumou suas malas? Já tá pensando no delicia que vai pegar na praia? Tá pensando na mina que vc vai levar pra dá um role? Ha....
FODA-SE...
Pq eu vou trabalhar, não vou poder fazer porra nenhuma, portando já que meu feriado (com excessão do sabado, pq é a formatura da minha amiga) vai ser uma verdadeira bosta... o seu não pode ser diferente. Portando eu quero que chova, que vc leve um bolo, que p pneu do seu carro fure e que akela mina que vc vai pegar tenha um puta bafão.... É isso ai! Recado dado, agora é hora de destilar o meu veneno!

É pelo o que vcs devem ter visto no meu orkut, face e twitter estou voltando ao meu lado racional, sincero e IRÔNICO! É a muito tempo ele estava de férias mais votou com força total!
Portanto caros, se preparem!
Hoje eu desejei por muitas vezes que a terra engolise muita gnt, que fossem todos paras as putas que os pariu.... Que todos fossem tomar no olho do cú e tbm me deu vontade de bater em muita gnt, inclusive no RH da empresa que eu trabalho..... Adoro meu emprego, mais sinceramente tem gnt que merece apanhar... Então vamos lá....
visualizem comigo: O QUE É RH? (Recursos Humanos) O que faz o RH? Qual é a importancia do RH dentro de uma empresa? E o principal, qual a funcção dos "colaboradores" do RH????

VAI TE FODE, CARALHO......PUTA MANO... É FODA!!!!!!!!!

Fazem 4 meses que entreguei minha documentação, mais a solicitação de vale transporte, e lá diz que eu pego onibus e metro para IR E VIR, todos os dias.... Me vem uma filha da puta e deposita todo mês esse caralho errado, já reclamei mil vezes.... Ai eu ligo no RH pela 33° vez e a vaca me diz que eu tenho que ir denovo lá na puta que pariu de uma filial e preencher outra filha e levar outro comprovante de endereço... PORRA, eles já não tem todo esse caralho lá? Pq é que eu tenho que ir lá denovo????? Kd a logista, o tico e o teco, ´por favor tenho que trabalhar... preciso dar resultados a empresa e por ai vai.... FIQUEI INDIGNADA MINHA VONTADE ERA MANDAR ELA TOMAR NO CÚ... mais enfim....isso foi um dos assuntos que me irritou...

Depois, chego em casa começo a ver algumas fotos alheias e vejo, meu como as pessoas podem ser bregas??? Não é sério.... Gnt eu ri, mais ri muito, mais sabe um riso maldoso, é ironico....
Sabe quando dá vontade de ligar pra pessoa e tirar um barato na cara dela? é meu deu vontade, so não fiz isso pq era tarde já.... Mais me deu vontade...

Ah hj tbm me deu vontade de bater em algumas pessoas, mais tipo, eu queria bater até machucar.... rsrs... sei lá sou meio doid as vezes.... é obvio que não vou fazer isso... mais me deu uma vontade... sabe quando vc se imagina fazendo... então assim...

Hj fiquei 5 horas com dor de cabeça tbm, e isso tbm me irritou.... é mais desgraça pouca é bobagem.... Eu estava vindo no metro, eu estava com um sapatinho que machuca meu pé, veio um velho da casa do caralho com uma mala de rodinha e passaou com tudo em cima do meu pé e nem pediu desculpa, me deu vontade de jogar ele na linha do trem.... Me deu... quase joguei, mais ai pensei e vi que não valia a pena...

Depois entrei no trem, e um cara ficou olhando pros meus seios, na vdd ela um projeto de homem, lembra do mini craque? é akelas miniaturas, tipo assim... ai ele olhava pra mim e fazia mil caras.... eu comecei a rir da cara dele, na cara dele... tipo... meu se liga, te coloco no bolso e vc nem sente.... Imagem o ser: 1.30 de altura, camisa aberta no peito, peito peludo (pra começar se gostasse de pelo naõ tiraria os meus), uma corrente no pescoço de outro, cavanhaquee careca.... Mano vai se fode... Tá escrito na minha teste adota-se anão??

Ah sem contar as pessoas estranhas do meu MSN que me chama de vida, amor, anjo, flor, florzinha... Se eu fosse tudo isso não estaria aki e sim no céu, pq quem gosta de anjo é Deus, amor é coração e flor é floricultura........


Até tenho mais coisas pra falar mais nem to afim oh..... falow....


Nenhum comentário:

Postar um comentário