quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como anda meu coração....

Bom, falar do meu coraão é uma coisa meio complicada!

Embora ele seja forte (e muito) ele anda meio doente de amor e carente de afeto e palavras sinceras...
Meu coração até tem um dono, mais ele foi embora e nunca mais voltou...
Eu visualizo meu coração hj da segunte forma:  Grande, um casarão, como as construções antigas, num terreno cheio de  verde porém, está ambandonado, com as portas e janelas abertas, com bastante pó, papeis de parede caindo, cheio de folhas secas no chão... Más mesmo assim ele permite que o sol entre de vez enquando, trazendo assim a esperança de um dia se habitado novamente!
Ele tem um porão onde lá fica guardado as lembranças de um passado, que um dia cheguei a pensar que seria pra sempre!

Aline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário