terça-feira, 26 de abril de 2011

Por hoje triste...

Por hoje triste......... certas coisas me fazem chorar.....certas coisas me machucam....gostaria de poder muda-las.... mais em certas coisas eu não tenho controle.... e todas essas certas coisas me fazem chorar......


Hoje acordei triste espiritualmente falando e fisicamente doente.....
Hoje meu dia foi cinza, assim como o tempo.... E como sei que chorar alivia dores emocionais chorei....
Chorei profundamente e sentidamente, entre respirações ofegantes e soluços fiquei imaginando o pq daquele choro sentindo...
Foi uma mistura de sensações... Perda, fracasso, dor, saudade e solidão.... Chorei..... Assim como choro escrevendo isto agora...
Ao chegar em casa do trabalho, entrei no banheiro, pq não queria que ninguém soubesse... Chorei, e chorei pela situação de ter que esconder o que estava sentindo... pq todo mundo tem problemas demais para se preocuparem com os meus..... Tudo é tão intimo, que achei que aquele momento era só meu.....
Ao sai deparei com minha mãe sentada no sofá a perguntar pq estava chorando, gaguejando tentei disfarçar, mais ao terminar minha frase me vi ali chorando de novo.... Ela então me abraçou tentando achar um motivo por aquilo ou conseguir poucas palavras da minha boca..... Mais como conseguiria dizer se nem eu estava conseguindo entender todos aqueles sentimentos dentro de mim......
Apenas nos abraçamos e por poucos instantes ali ficamos....
Começamos a conversas, tentei explicar meus conflitos, ela deu um pouco como se houvesse entendido, ali tentando compreender... Mas sei que no fundo não compreendeu... Se nem eu me compreendo quem dirá ela, já que somos tão diferentes uma da outra e isso é claro.....
Consegui me conter para assim a tranquilizar......Veja só eu em quase ataque de nervos tentando tranquilizar minha mãe, seria engraçado se não fosse trágico..... Ela foi dormir e aqui estou....
Pq certas coisas machucam? Pq certas palavras doem mais do que ações? Pq geralmente as pessoas que mais amamos são as pessoas que mais nos machucam? Pq eu não consigo realmente me entender? Pq eu vivo nessa ancia de me conhecer? Ao mesmo tempo que me conheço as vezes tenho a impressão de conviver com uma estranha, de todas as Aline's que existem dentro de mim, existe uma que me assombra, uma que sempre me surpreende, uma que eu tenho esse medo todo.... Pq ela existe? Pq eu tenho essa coisa de não aceitar o fracasso? Pq eu choro quando um amigo parte? Pq eu choro com certos atos de familiares?
são inúmeras perguntas que me assombram pq eu não tenho respostas pra todas elas.....
Pq eu sou assim estranha?
Muitos vão me achar louca depois que lerem isso..... Será que sou? Não sei, estou me descobrindo...........
As vezes a solidão me perturba....... Me enlouquece...
As vezes as pessoas me assustam e prefiro ficar longe.....
As vezes eu tenho vontade de ir para um lugar onde ninguém me conhece e começar de novo....
As vezes tenho vontade de arrumar alguém e amar denovo.... Mais tenho medo de me machucar....
Esses as vezes, assim como os meus pqs estão me afligindo agora......
E agora o que eu faço?
Me sinto como se estivesse em um quarto escuro e humido desejando apenas estar no colo da minha mãe pedindo proteção.... Assim como quando era criança....
E só de me sentir assim, isso me assusta pq sempre fui tão segura de mim, tão certa de meus ideais, responsável e independente.... E hj estou assim..........por hj triste.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário