domingo, 17 de abril de 2011

homens e suas ridicularidades...

Para tudo, dj stop no som e povo atenção!
Olha eu não ia mais escrever n meu blog hj..

MAIS PUTA QUE ME PARIU!

to eu olhando aki meu baddo (site de relacionamento), visualizando algumas mensagens que recebi, enfim....
Meu, homens pelo amor de suas santas mães..... vamos ter o senso... Pra começar a maioria das mulheres não gostam de homem de boné... Eu mesmo só curto em lugares especificos, nunca na sua vida vá em uma balada de boné, quem disse que é bonito andar uniformizado com calça de moleton e blusão de com uma puta marca estampada na blusa e calça???? É ridiculo... Sem contar os kits cohab... jesus me abana.. vc não sabe o que? Ah então vou falar...
Kit cohab é auqele cara que usa boné (na maioria das vezes escrito z/l), pólo listrada (ridiculo)  e calça de tectel com elastico na barra mostrando a meia e na maioria das vezes tenis de 12 molas e um cordão de prata no pescoço que mais parece a colera do cachorro de casa..... É o cumulo do ridiculo....
Ah e ele vem com um acessório, carro com vidros baixos tocando funk no ultimo volume (ah um adendo ao assunto, homem que anda com todos os vidros do carro abaixado, banco pra tras e óculos escuro e tocando um funk no ultimo volume, pode ter certeza, ele é um dragão...) ou então de moto impinando ou estralando.... aff...
As unicas mulheres que curtem esse tipo de homem são as kit kolene (huahua), tbm não sabe? vou te contar, kit kolene, são essas meninas que a qualquer hora do dia ou noite estão de cabrlos molhadoss cheios de creme, e independente do tempo estão sempre de roupas curtas e decotes no utero... tbm conhecidas popularmente como piriguetes!

Outra coisa.... homem não tira foto fazendo pose de sensual.. gnt é ridiculo.. os unicos que fazem isso são gays... Pela madrugada, a mulher se encanta por um sorriso, olhar....
Essas fotos de linguinha pra fora... vai se fode.... que coisa de viado... Alias gay que é gay não faz isso.. só as bichas pão com ovo... Estilo Restart, faz até coração com a mão...
Outra coisa o tal dos dedinhos fazendo sei lá que significado , com o polegar e o mindinho... gnt saio de moda faz tempo.... ou então fazendo com o dedo uma arma..... Que mostrar que é malandrinho? vai na porta de cadeia que vc vai achar varias que adoram um presidiario..

Pronto desabafei! Ufa.. me sinto bem melhor agora! :)

2 comentários:

  1. Por isso que não acesso mais o meu Badoo, só tragédias aparecem por lá. Vai ser feio lá no DEIC! Huahuahuahua

    ResponderExcluir