sábado, 2 de abril de 2011

Como começou o meu dia....

Como é de conhecimento de todos ESTOU de TMP, isso mesmo.... Estou na semana da tensão pré menstrual ou seja estou treinada para matar!
Primeiro eu quero dizer uma coisa: Nunca , mais nunca mesmo me acordem (só em casos de extrema emergência), eu só tolero ser acordada pelo toque do meu celular. Eu odeio que me acordem, pode ser com beijinho, cutucando, gente falando, música alta, gritando então eu fico fudida,  qualquer maneira que existe me deixa completamente irritada e de mal humor. Eu gosto de acordar naturalmente e no silêncio, ou com o toque do meu celular. Se eu acordar de outra maneira meu dia fica uma bosta o resto do dia!
Mais voltando, eu acordei hj 12:30, sozinha (aí que delicia...), como estou de TPM, tinha todos os motivos para acordar irritada, mais fiquei deitada um tempo no escuro, pensando e decidi que hj ia ser diferente, por vários motivos, hj é sabado, vou sair a noite com a galera, tomar uma cerva, bater um papo.... Enfim....
Então decidi levantar de bom humor, pois bem, coloquei uma música eletronica no meu cel e levantei animada, dei bom dia pra casa, abri a janela falei um bom dia alto.... Fiz tudo diferente!
Até ai ok!
Mais felicidade de pobre dura pouco, tem sempre um filha da puta pra te irritar e hj a da vez foi a minha irmã!
É, a brisa eterna decidiu tomar café da manhã a 13:00 da tarde, até então ok, ela foi na padaria o Maycon (namo dela) fez uma vitamina. A folga vio colocou a mesa só pra ela e chamou todo mundo pra tomar café. Aquio já me iritou, eu falei meu pq vc não coloca amesa direito porra. Ela ficou com cara de cú... Foi mais forte do que eu (aha uma obs. minh a irmã é chamada de lerda aki pela familia, pq sera? é, ela é lenta, demora dez anos pra cair a ficha, o que eu tenho de ligeira ela tem de lerda!), Puta carol, que porra! Custa colocar a toalha na mesa inteira, colocar a mesa dignamente? Ela: ai to com fome. Eu: Porra, eu tbm to....
Tomei o café... Blz....
Fui ligar o pc dela, a bosta não entrava na net... porra... é ela troxa nem sabia o e-mail de acesso dela.... ódio!
Liguei pra minha mãe, ela tbm não sabia.... Caralho!
O maycon tentaou entrar e nd! comecei a tremer de ódeio!
Peguei e liguei na porra do speedy..
EU QUERIA SABER QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE INVENTOU A PORRA DO ATENDIMENTO DINAMICO COM UMA GRAVAÇÃO????? SE ALGUÉM DESCOBRIR, FALA PRA ELE QUE EU MANDEI ELE IR TOMAR NO CÚ!
Tentei falar  mil vezes com um atendente, e aquel merda de gravação nunca entendia, quando eu falava sim e não, deu vontade de enrar no telefone e quebrar toda a central de atendimento daquela bosta......
Depois der 9, é NOVE tentativas consegui falar lá.... Quando comecei a confirmar os dados com a atendete, uma surpresa, o pc conectou sozinh na net......... Imaginem a minha cara..... Troxa!
Desliguei o telefone, e comecei a mexer na net....
Essa semana fiuei aqui na casa da minha mãe, na mesa do pc eu deixei o fone do meu celular, ai vem minha irmã com a maior marra, guarda isso pq eu não gosto de nd em cima da mesa do meu pc..............................................................................................eu nem preciso dizer o que eu ensei na hora e a minha cara de como?...........................................................................................Olhei bem pra cara dela, deixando o ódio sair pelos meus olhos e disse, eu vou tirar a hora que eu quiser tirar!
Ela ahhh váaaa, o quarto é meu e eu mando aqui.... Nossa que ódiooooooooooooooooo................... Tudo bem que o quarto é dela, foda-se essa porra... Mais eu estou usando  o pc, mesa, essa que eu comprei quando morava aqui, e só tinha meu fone em cima dela!
E ela dando uma de gostosa na frente do namorado... Meu , mais foi me dando um ódio, uma raiva.... Ahhhhhhhhh foi o fim... ah vc quer ser a boa, então vamos lá! Vamos ver até onde seu psicológico aguenta, até onde vc vai em cima do salto e comecei... falei, falei, falei..... E ela falando, falando....
E eu no psicológico... só falando... ela não aghuentou, começou a falar do meu pessoal... ai foi a deixa... e falei, vc quer baixar o nivel então vamos lá.... falei, falei , falei... até que chegou uma hora que ela não aguentou mais e pediu arrego........
Eu disse, aquela bosta de fone vai ficar naquela mesa até a hora em que eu decidir tirar, quando eu quiser,  se nem a minha MÃE, que é minha mãe fala o que eu tenho ou deixo de fazer... vai vir essa filha da puta e decidir o que eu faço... ah vá se fode!

Bom, ai decidi escrever aki...... mais é isso ai... Quando estou de TMP, qualquer coisa idiota pode se tornar um bom motivo pra mim te matar! Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário