domingo, 10 de junho de 2012

Tudo o que anda passando aqui na cachola!



Estava eu aqui em meu quarto tentando estudar para as provas do final do semestre, e ai minha cabeça começou a doer e perdi totalmente o foco. Como se isso não bastasse os pensamentos dos quais não queria lembrar, justamente para não pensar, começaram a rodiar o meu fantástico mundo (vulgo cérebro).

Na verdade venho pensando nisso já faz algum tempo, mais pela Graça Divina, não tinha tempo pra escreve (Um ponto pro tempo que me impediu de escrever merda e me arrepender amargamente depois) os raríssimos momentos que tive de escrever o meu bom senso (maravilhoso, diga-se de passagem) me impediu de apertar o enter, quando imaginei postar alguma coisa em minhas redes sociais.

A verdade é que eu to num cagasso da porra... Esse inferno de carência, dias dos infernos dos namorados, ou pelo fato de já estar quase 3 anos solteira (pq meus últimos relacionamentos foram tão filhos da puta que seria sacanagem chamar aquilo de namoro), a questão é que eu to estranha, doida pra aquetar o facho... Mas, não é por isso que vou pegar qualquer bagulho que aparecer!

Mas sabe quando seus olhinhos brilham quando vc vê aquela pessoa? Quando vc fala com ela? Recebe SMS? vê que ela curtiu seu status no face ou te marcou em alguma publicação? (Nossa que coisa mais idiota e gay eu estou escrevendo aqui, é isso é sinal de que as coisas não vão bem!)
Pois bem, eu to meio "gostandinho" de alguém, mas meu sexto sentindo é uma bagunça só (falhando mais que a porra)... Primeiro que ele é muito na dele, segundo que ah... sei lá... As vezes eu acho que pode virar e as vezes eu acho que não vai virar nada... Aí eu fico nessa dúvida cruel, as vezes eu acho que to misturando as bolas, já que eu to carente e tal.. Eu sei que eu posso chegar e vomitar tudo isso pra ele, mas também não quero estragar tudo... Pq tipo se existe 10% de chance e eu forçar a barra ai fudeu... Vai foder pq vou estragar tudo, e como eu sou neurótica se estragar tudo eu vou ficar me martirizando sem saber que se fodeu foi pq eu cheguei e falei, ou pq não ia rolar mesmo ou sei lá a terceira opção.. pq agora eu não tenho a terceira opção, mas como disse que sou neurótica na hora com certeza isso iria acontecer....
E eu ia tbm ficar mais puta da vida se tipo ele mudasse comigo já que ele é a coisa mais fofa desse mundo... Mano eu não posso ficar falando muito, não posso dar dicas de quem ele é... Vai que ele lê meu blog... ai FUDEU MESMO!!! Ai carai.. só eu mesmo pra me foder de verde e amarelo...... Será que toda mulher é assim???? Ou derrepende alguém que não tem nada a ver com essa história lê e acha que é pra ele hahaha... PRONTO! Até mesmo pq as indiretas (não que isso seja uma indireta) é bem assim, mil acham que é pra eles e quem realmente tinha que acertar nem leu...

Uma verdade seja dita: paixonite causa ilusões idióticas... Sabe quando vc fica imaginando vc namorando com a pessoa? Como seria bacana, passear de mão dadas, cinema, shopping, filminho em casa (todas essas viadisses)... É eu fico pensando nisso... E o pior é quando meus amigos falam: Nossa ele combina tanto com vc, vcs gostam das mesmas coisa, seria tão legal se vcs ficassem juntos... Ai que ódio, ai vc faz cara de besta e começa apensar que realmente seria fofo, e que o abraço del é gostoso e blá blá blá.... Nem eu to acreditando que eu to escrevendo isso.... Mais eu preciso desabafar! Dane-se quem ler.... Eu sou assim, estranha se eu tive que aprender a me respeitar e conviver comigo mesmo as pessoas tbm vão!!
Eu não sou louca, essas neuras passam pela cabeça de todas as mulheres, eu não posso fazer nada se eu tenho coragem de escrever e elas não... E não achem que eu tenho dedos sujos (seria estranho falar boca já que não estou falando e sim escrevendo kkkk ai como eu sou idiota) pq escrevo inúmeros palavrões. Como postei hoje no meu face, falo três idiomas: Irônico, palavão e gírias kkkk....

(Pois é rapaz eu tbm fico chateada com essa história. Seria Trágico se não fosse Cômico!)

Enfim queridos amigos da rede glolóbolis de televisão, eu sou assim, eu nasci assim Gabrieeelaaaa kkkkk...
É, é acho que tá explicado pq eu to solteira a todo esse tempo, não existe pessoa mais sem noção do que...kkkkkkkkkkkkkk...

Voltando ao foco, então ai eu to assim nessa indecisão não sei se bebo meio litro de vodka e falo logo o que eu to sentindo (mais e se eu estiver precipitada e apenas estar gostandinho pq eu to carente e isso logo passar?), ou se deixo as coisas acontecerem (mas se o tempo passar e não acontecer nada)???? Dúvidas,dúvidas, dúvidas..... Oh martírio...

Sejamos sinceros para não nos fodermos ou nos fodemos para sermos sinceros?

Eu to doida pra escrever um monte de coisas aqui que rola na minha cabeça gigante... Mais não posso pq eu sei que existe 30% do ser ler isso e eu simplesmente ficar com cara de bunda! Ele é uma pessoa próxima, infelizmente faz parte do meu ciclo de amizades... Gnt eu nunca gostei de um amigo... Ai que foda!!! Pronto dei mais uma dica, isso diminui mais ainda as possibilidades e as chaces dele descobrir que ele é "ELE" aumentaram para 40%... kkkkk.... Ai que vida!
Nunca nesse anos de industria vital eu imaginei passar por isso... Logo eu... Que sempre liguei o foda-se.. Acho que é a idade né?!

A verdade é que as vezes as pessoas são tão carinhosas, atenciosas, educadas, meigas e mais um monte de coisa boa que a gente se apega... O que eu acho mais engraçado é que eu to contradizendo tudo aquilo que eu sempre falei do tipo: Ninguém gosta de ninguém sem pelo menos ter ficado, passar muito tempo junto... E eu to tipo assim! É um gostandinho, uma paixonitizinha aguda... E isso me enconda de veras, pq eu sempre sou preto no branco, 8 ou 80.... Mais é impressionante como quando eu to perto fico tímida, cheia de mimi, até a minha voz muda, fico toda fofinha, não falo nem palavrão kk. Mais um sinal de a coisa tá ficando feia!

E ai eu fico com aquela vontade de falar todo dia... Mais eu não posso dar bandeira, tenho que tratar todo mundo igual, se eu me aproximo mais de um do que do outro dou guela na certa!

Ai que sinuca de bico véio......




Nenhum comentário:

Postar um comentário