terça-feira, 12 de junho de 2012

E se eu falasse...


E se eu falasse tudo o que passa na minha mente... Será que vc me acharia estranha?
E se eu falasse que tenho vários amigos, mais os verdadeiros eu conto nos dedos... Você acharia clichê?
Se eu falasse que eu ando pensando em tudo aquilo que eu não tenho coragem de escrever aqui, todos os dias e mais do que eu deveria... você acreditaria?
E se eu falasse que eu tenho vontade de fazer varias coisas, mais que só seriam divertidas se eu fizesse com você... Você toparia?
E se eu falasse que perto de você fico a pessoa mais tímida do mundo... Você acreditaria?
E se eu falasse que o seu abraço é bom demais... Você me daria um agora?
E se eu te falasse que eu tenho medo de falar tudo isso que acabei de falar, por puro medo de perder você... Você diria que também tem?
E se eu te falasse que eu quero você mais do que eu deveria querer... Você ficaria comigo, não pra sempre mais pelo tempo que tem que ficar?
E se eu te falasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário