quinta-feira, 21 de junho de 2012

Seres Humanos...


Pois bem!
Nós seres humanos somos estranhos, complicados e bem diferentes uns dos outros!
Na verdade nem mesmo nós nos conhecemos, costumo me surpreender comigo todos os dias...
Na realidade as pessoas não devem me entender e sim me sentir...
Pra mim tudo tem um propósito do Divino... Conhecemos as pessoas nas horas certas, elas permanecem nas nossas vidas o tempo que tem que permanecer e vão embora quando cumprem sua missão...
Realidade ou não... É assim que eu acho que funciona!
A vida é bem mais simples dentro do meu universo, sou simples, direta e objetiva, ansiosa... Não gosto de jogos, de brincadeira sentimentais...Pessoas são feitas de carne, osso e sentimento.. Sejamos sinceros... Engraçado como eu sou fascinada por ela... Ah a sinceridade...

Hoje fiz que tinha que ser feito, e nossa... Como me sinto leve, acho que se soubesse que as coisas seriam tão simples e que me sentiria tão bem como estou.. Teria feito a muito tempo atras! Só me mostrou o quanto eu gosto dessa amizade toda e que realmente só seja uma coisa da mina cabeça...  O importante é ter por perto... Me faz bem! ;)

Seres humanos tem a imbecil ideia de ter futilidades funcionais como método de vida.... Não queiram entender essa frase... Filosofia minha, coisas que só eu entendo, no fantástico mundo de Aline...

Hoje comentei com meu querido amigo Henrique que estou pensando em escrever um livro! Rsrsr... Um milhão de páginas (falo pra caramba!)... Mas falando sério, já tenho a ideia, falta colocar em prática, mas ainda não chegou o momento.. Quem sabe quando eu estiver com meus 30 a ideia estará amadurecida e espiritualmente mais desenvolvida!

Na terça me encontrei com a Mah (querida amiga), ah foi tão bom! Deus obrigada por ter colocado pessoas especiais no meu caminho... É bom ter em quem confiar! (Não os meus outros amigos eu não possa confiar, mais existem amigos e amigos para cada momento)
Falamos sobre tantas coisas, ela me acalma... Assim como a Kele me coloca na realidade, a Suka  é minha energia e a Samara é minha vaidade, a Vanessa é minha meiguice.... Engraçado como todas me completam....

Hoje falei com o Thiago, outro amigo mais que querido! Me fez concluir que realmente ele é essa pessoa maravilhosa, que admiro... Sim, amizade entre homem e mulher existe.. E a nossa é aprova disso! ;)

Entre todos os outros que tenho o maior carinho e admiração.. Como o Silvano (nunca vi pessoa tão carinhosa e seus olhos que falam por ele... ;)) adoro por demais!

Enfim, talvez o tempo chuvoso e o frio tenham me deixado mais de coração cheio, olhos que falam, mãos tremulas e dedos que possam expressar aquilo que minha boca não consegue falar....

Hoje tudo o que eu precisa foi passar o dia sozinha, eu e meus pensamentos.. Ah, que delicia, a muito tempo não fazia isso, ouvir minhas músicas, ficar com a minha própria companhia. Eu, sozinha medir o que é melhor e o que valeria apena arriscar! As pessoas precisam aprender a confira em si mesmas sabia? É, abra seu coração vc mesmo e assuma tudo aquilo que vc não tem coragem de assumir... Se confesse pra vc... Como a gnt se sente melhor.... Vivemos melhor, quando o melhor esta dentro de nós!

E uma sensação de paz entrou aqui agora....  É engraçado, mais é uma felicidade acanhada, ah como eu me surpreendo comigo.. Caramba, palavras sinceras daquela Aline que fica ali escondida, enquanto as outras ficam tumultuando na frente. Mas, falo de coração aberto, eu gosto de mim assim... Tenho orgulho de ser quem eu ou... Essa verdade todo, vivo com a alma, aceito os meus defeitos, admiro minha força de vontade e no fundo prevejo meu futuro... Mas não vou contar, não quero acabar com a diversão!

Pessoas vivam... A vida é perfeita, é maravilhosa... Encontraremos pessoas ruins e que vão nos magoar no meio do caminho.. Mas isso faz parte do show... RESPIRE, o ar é maravilhoso (é besta isso, mais aprenda a dar valor pras minimas coisas da vida!)...

Vá a cidade, ou abara a sua janela e olhe o mundo com outros olhos... perceba os detalhes das arquiteturas, olhe as pessoas, os detalhes dos rostos, o formato das mãos, os cabelos... É tudo divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário