terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados!

Ontém assisti um um filme que particularmente adoro, "A verdade nua e crua"... Além dele ser um verdadeiro manual da vida real, o ator é simplesmtente lindo, perfeito... Ah como eu queria um daquele! kkkk...

Mas elogios a parte, sejamos sinceros!

Ninguém vai se apaixona de cara pelo seu carater, é fato de que se vc não tiver um bom par de seios, um lindo bumbum e uma barriguinha no minimo disfarça gordinha, suas chances são minimas de conseguir qualquer coisa!

Eu queria conseguir seguir a risca tudo o que o filme fala, mas acho que faço a linha neurótica! kkkk...
Não como a personagem do filme, mas tenho lá as minhas crises!

Enfim acho que todas nós mulheres já queremos viver um roteiro de cinema... Eu mesmo poderia citar vários... Mas vamos acordar para a realidade!!!!!

Hoje é dia dos namorados!! Que legal! :s

Espero que todo mundo aproveite bem,os lugares estão cheio de casais romanticos, beijinhos, abracinhos, declarações e mimi's alheios... Confesso que ipor mais que isso me irrite, me dá uma inveja e me deixa meio mimi... Com um amigo meu disse, isso é a sindrome do dia dos namorados... Ah a gnt fica realemnte carente... Alias eu to carente a muuuuito tempo! Enfim, não quero ficar chorando as minha pitangas!

De qualquer maneira eu queria desejar um feliz dia do namorados pra galera que namora, pra quem vai dar uns beijinhos por ai!  Que hj seja um dia gostoso, cheio de amor, carinhos, beijinhos, chocolates e tudo o que a de gostoso!!! ;)

E por favor aproveitem muito se se esquecerem da camisinha é claro!




(to estranhando toda essa meu mimimi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário