quarta-feira, 30 de maio de 2012

Coisas que me irritam!



Ultimamente estou com a minha criatividade aflorada, to cheia de idéias, mas infelizmente sem tempo para publicar. E pra ajudar meu notebook está com a fonte quebrada e o teclado do meu pc zuado (até rimou), isso são os resquícios do meu inferno astral!


Meu humor está sofrendo alterações, ou seja, a TPM está por ai... “E isso não é bom, pq além de me deixar mais propicia a aproximações com o sexo oposto a minha “Aline” neurótica” decide aparecer... Sabe o fantástico mundo de Bob? Então vira o fantástico mundo da Aline, meu eu viajo legal na maionese, fico neurótica, me achando horrível, pensando coisas completamente sem noção. Enfim, acho que isso acontece com toda mulher!

(Eu acho que já até comentei isso por aqui)

Às vezes eu tenho vontade de bater nas pessoas (acho que é a TPM), mas eu queria bater até sangrar kkk... Ai será que eu sou uma psicopata?... Ah tem gente que me irrita, a voz me irrita, o jeito me irrita, o cheiro e outra coisa EU DEFINITIVAMENTE ODEIO QUE FALA BATENDO, vai pra puta que pariu! Vai apertar o diabo que te carregue, mais que cacete que tem que falar me apertando!

Brincadeira de mão também? Odeio, e quando eu aviso parece que a pessoa faz de propósito! Me dá vontade de dar um murro no meio da cara, pra quebrar uns dois dentes!

Outra coisa que me irrita são perguntas idiotas, não tenho paciência mesmo... Exemplo: chego em casa, entro no banheiro, ligo o chuveiro ai vem a alma lá de Cabrobó e pergunta: Você vai tomar banho?????? Nãããããaooooooo, é que eu gosto de ficar vendo a água do chuveiro caindo e meditar ao som das águas...

Irrita-me também pessoas que falam que tem algo pra me contar, mas que não pode falar a gora! Se não pode falar agora não fale nada!Diabo do meu ódio a pessoa que faz isso! kkkk Acho que eu to stressada... O mais engraçado de tudo é que eu dou risada das minhas desgraças, acho que isso é bom, aprendi a rir de tudo... Chorar não vai adiantar mesmo!

Me trocaram de lugar no trabalho, agora eu sento do lado de um tiozinho da sukita (kkkk, velha essa), gente sente a pressão: ele tinha de enfeite de mesa um pedaço do dente dele (dente esse que ele tirou quando era criança). Entre outras coisas nojentas que ele faz, ele tem uma garrafinha de água (aquelas com biquinho)... E toda vez que ele vai beber água, ele chupa a água (fazendo barulho), enche a boca de água e FAZ GARGAREJO COM A PORRA DA ÁGUA!

A minha vontade é de quando ele tá com a água na boca é de fechar a boca dele e tampar o nariz dele!  #véionojento!

Outra coisa que me irrita também, são as pessoas puxa saco, odeio GNT me lambendo, me chamando de Alinizinha, line, lika, lili, sendo que nem é meu amigo, muito menos parente... E o que me deixa mais puta ainda é que só vem me procurar quando precisa!


Enfim já deu pra dar uma aliviada no meu stress... Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário