domingo, 27 de maio de 2012

Que vontade!


Oi!

Nossa que vontade que me deu de escrever hoje!
Fiquei um bom tempo afastada, mas irei voltar a escrever. Tanta coisa aconteceu nesse meses que fiquei ausente, óbvio que não vai dar pra relatar tudo agora, mas com o tempo irei desenvolvendo alguns pontos importantes!
Faz dois dias que completei 24 aninhos (hehe), pois bem, o "forever alone" ainda continua fazendo parte do meu dia-a-dia, não sei se é as pessoas erradas que me encontram ou eu que tenho o dedo podre mesmo! kkkkk...
Mas que uma verdade seja dita, não vem de mão beijada, tem sempre um FPD pra zuar o barato e fazer vc desacreditar no amor e nas pessoas... Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou deixar a vida me levar (vida leva eu ?!).
Conheci pessoas tão maravilhosas nesses ultimos meses, como também conheci pessoas que amaria não ter conhecido... Enfim a vida é assim...
To naquele momento filosofico (acho que foi isso que me inspirou a voltar a escrever), fico pensando nas pessoas, terra, água e mar (até que me lembrou a música do Legião). Eu não preciso dizer como eu sou, se vc acompanha meu blog sabe que eu sou assim: um assunto puxa o outro e de repente eu já falei de mil coisas ao mesmo tempo sem perder o foco.... Isso é ser uma legítima Geminiana de Gêmeos kkk...
Tirando os poréns, os entretando, virgulas e ponto e virgulas acho que as coisas estão caminhando relativamente bem... Dentro daquilo que eu acho que é normal, embora as vezes eu me embucete e acho que tudo esta errado, minha TPM me deixe a treva, irritada com tudo e com todos, querendo matar metade do mundo, tá tudo bem! :)
Ahhh, voltei a fazer facul (ohhhhhhhh), Marketing que é a minha cara... To adorando conheci pessoas sensacionais, bom não é novidade que eu amo conhecer pessoas.. NETWORK! kkkk
Enfim, por hj é só!  Um ótimo Domingo a todos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "To naquele momento filosofico (acho que foi isso que me inspirou a voltar a escrever), fico pensando nas pessoas, terra, água e mar"... fumou um Aline??? kkkkk

    ResponderExcluir