terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltando....

Eai galera belesma????? Espero que sim!!!

Fiquei alguns dias fora.... por motivos... ah não tem... só não estava muito afim de escrever....


Ai meu, aconteceu tanta coisa.... Coisas boas, ruins... Mais enfim...

Uma lição que aprendi nas ultimas semanas, familia é igual dente quanto mais longe menos problmea dá #FATO!
Amigos foi a coisa que Deus inventuo de melhor!
Li o livro "A CABANA" que ganhei do meu amigo, tá recomendado, ótimo, sensacional..... Depois que li tenho outra visão!

To procurando uma casa pra alugar urgente... mais osso.... Como disse familia é igual a dente..... Alias agora familia mesmo... é minha mãe e irmã.... o resto eu quero que a terra os engula... é triste... mais não tenho mais sentimentos... um dia contarei em detalhes......

Mais hj em espeial tenho um assunto importantissimo: É O NIVER da minha melhor amiga Kelãoooooooo, pois é a velha tá fazendo 23 anos!!! Ah hj eu quero que o dia dela seja  o mais maravilhoso de todos, que Deus dê a ela tudo o que for suficiente!!!!!

Ah a duas semanas atrás fui pra Happy News com meus amigos ofi mara tudoooo de bommmmmmmmmm
Depois contarei em detalhessss.........
Amanhã postarei cisinhas novas... Alias daki a pouco...


gent beijo me liga.......... saudades master de todos... fuiiiiii......

Nenhum comentário:

Postar um comentário