quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em defesa de nós gordinhas!



Como todos sabem sou gordinha, é isso mesmo, gordinha sexy.... Não aquela enormes que falam que são gordinhas pra não ficar chato.. tipo ai não quero falar que sou um bola gigante...
Me considero bonita, atraente, educada, inteligente.... Não sou diferente de nenhuma outra mulher... Não tenho corpo perfeito... Alias tenho sim, eu queria saber quem foi o idiota que estabeleceu que mulher pra ser bonita tem que ser magra.... Eu quero que as magras vão pra casa do cacete.... Não tem carne, não tem nem graça comer uma dessas, ficar ruendo osso??? rs...
Brincadeiras a parte, eu corcordo que temos que ter um limite, até mesmo por conta da saúde!
Más acho uma puta sacanagem por exemplo, quando vamos comprar roupa da moda só ter até o 44... poxaaa... assim fica dificil.... Eu mesma sou alta, tenho costas largas, quadril.... uso um numero a mais... é um parto achar roupa e quando acho são aqueles tamanhos especias tipo do 50 pra cima, que fico parecendo que to denteo de um saco, só com o buraco da cabeça e braços.... Poxa a gnt gosta de se vestir bem, de estar na moda, acho que falto um pouco de dedicação nessa parte!
Outra coisa, meninas temos obvio que ter o senso, mais nd impede de ir a praia e usar um biquini, eu mesmo uso de boa, sem crise... Desencanei das estrias e celulites, todos as mulheres tem! Não se privem de usar uma mini saia, um vestidinho curtinho... Se ame em primeiro lugar, aprenda a gostar do seu corpo... Foi o que Deus te deu, se vc não gostar dele ninguém vai gostar e homem odeia mulher que fica reclamado do seu próprio corpo... E ourtra de tanto vc falar vai chegar uma hora em que ele vai realemnte perceber suas imperfeições e ai já viu... ou ele joga na sua cara ou arruma outra... e vcs sabem como o mercado tá dificil!
Outra coisa, homens... pra falar a vdd a maioria dos homens gostam das gordinhas e digo isso por experiência própria.... Mais morrem de vergonha de sair com elas de mão dada pela rua.... Poxa, hello, nós temos sentimentos... Assim como as magrinhas, tbm queremos namorar e ser levadas a sério....
Exitem os deselegantes... Por exemplo, fazer amigos pela net.... o cara te vê na cam e na hora fica off, nossa é ridiculo, poxa disfarça pelo menos e depois sai... ou deixa claro que só quer amizade.... Seja sincero, um dia pode ser vc do outro lado!
Exitem tantas gordinhas lindas pelo mundo, geralemnte somos inteligentes, vaidosas  entre outras qualidades. Porém a sociedade ainda é muito preconceituosa em relação a isso e acaba deixando "nós" gordinhas cada vez com a auto estima mais baixa.... muitas não querem sair, se acham feias, acha que todo mundo tá olhando pra elas..... Gnt acorda!
A vida tá ai pra ser vivida.... vamos parar com toda essa palhaçada e ser feliz!

2 comentários:

  1. Você é muito linda, muito muito linda, amo gordinhas são de mais sz

    ResponderExcluir
  2. Li seu post agora, vc tá 100% certa, e em relação aos homens que tem vergonha de andar na rua com uma mina gordinha, é sinal de que não ama a pessoa, só quer zoar, eu sempre falei para meus amigos que é eu prefiro as gordinha pq tem onde pegar, não existe uma gordinha que não tenha um rosto lindo, tds têm, e tem um site que n me lembro, que diz 10 motivos para namorar uma coisinha, mais 3 me chamaram atenção que nunca a vou esquecer,

    1. Gordinhas não tem frescura com comida se vai engordar ou não,

    2. Gordinhas tem o beijo bom

    3. Gordinhas são as mulheres que tem os relacionamentos mais longos,

    Muito bom muito bom rs

    Se puder me responder no google+

    ResponderExcluir