segunda-feira, 2 de maio de 2011

Final de semana.....

Aproveitando que estava em casa de atestado, resolvi dá um up no visual... Tirar a cara de doente, então fui até a casa da minha tia que é cabeleireira e pedi pra dar uma mudada....
Foi ótimo pq juntei o útil ao agradável, fiquei linda e matei a saudades dos meus familiares por parte de pai!
Passei um dia muito agradável!
A noite sai com algumas queridas amigas, fomos ao Mirante da Mooca, mais uma noite agradabilissima, fizemos amizades com todos os graçons, é impressionante, onde a gente chega sempre fazemos amigos! rs...
Saimos de lá por volta das 02:00 da manhã... Não bebi nem uma gota de alcool por conta dos antibióticos, Graças a Deus não tive febre, estou melhorando...
Ai resolvemos dar uma passada no tatuapé, pra ver se virava alguma coisa.....Entre umas rodadas e outras, fomos parar na Penha... Em uma avenida que tem vários barzinhos, não me recordo o nome agora....
Fizemos amigos no farol rsrs... Hehe foz vermelho... Que gatinho um pedaço de mal caminho, branquinho, cabelos pretos e olhos azuis... gamei! Meu numero rsrs...
Fomos até o extra seguindo o carro dele, só que alegria de pobre dura pouco, chegamos lá, eles estavam com um grupo de homens, todos gatinhos e tal.. Mais o problema que era muito homem pra pouca mulher... Ai as anteninhas de Kele e Dimi apitaram... Decidimos sair a francesa... fiquei até triste na hora.. pq pensa num cara cheiroso... ahhhhhhhh..... Pq que homem tem que andar sempre de cambada????? Deprimi =/
Fomos pra casa do irmão da Kele... Eu e a kele ficamos conversando até pegar no sono...
Acordei quase 12:00, tomamos café da manhã ótimo, embora estava meio enjuada pelos remédios.... Tivemos o momento Ana Maria Braga, fazendo uma lasanha de beringela, que ficou magnifica, ficamos assistindo filmes a tarde inteira, demos risadas e até fizemos bolo de milho! rsrs
Entre tantos bons momentos, recebi uma mensagem do meu querido amigo Marcio, peguntando se já estava melhor e agradecendo a noite super legal que ficamos de papo pro ar! Adorei, amo receber coisas agradáveis dos meus amigos.
Voltei para a casa, fiquei conversar com queridos amigos no msn, conversando com a minha mãe e irmã... Recebi a visita do Marcio, ficamos dando muitas risadas a noite toda.....
Foi ótimo, agora estou aqui escrevendo no meu blog os acontecimentos. Amanhã voltarei para a labuta, estou bem melhor, agora com um pouco de tose, mais já estou respirando bem melhor, as dores musculares tbm já passaram!
Hoje eu só quero que o dia termine bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário