quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bem é estar bem!

Bom dia!!!!!!!!! Que hoje o dia seja maravilhoso, abra as janelas da sua alma e deixa o sol entrar, tire as cortinas pra lavar, levante os obstaculos e seja feliz, pelomenos por hj, esqueça os problemas, olhe no espelho veja como vc é linda (o)!

Ah hoje acordei tão bem!
Sabe aquela sensação gostosa? Sei lá!
Fazia um tempo que não me sentia assim.... Graças a Deus estou sarando, minhas dores no estomago está passando!
To aqui ouvindo uma boa música popular brasileira...
Eu to sentindo que as coisas irão melhorar, sim e muito!
Meu sexto sentido não falha!
Essa utima semana conheci pessoas maravilhosas,  tive momentos muito especiais com meus amigos, com a minha familia, meu trabalho tbm vai indo muito bem! Que bom! E pelo jeito logo, logo o amoroso tbm vai ficar mara... Mais vamos dar tempo ao tempo.... Afinal to esperando o tempo de Deus!
Ontem cheguei em casa e tinha um presente pra mim! Ai que fofo! Nem imaginei o que era e de quem era!
Aí inha mãe disse que foi meu amigo Marcio que deixou pra mim!  Amei!!
Gnt existe coisa melhor do que ganhar um presente sem data comemorativa, de um amigo muito querido, só pq ele lembrou de vc?
É um livro, chama-se "a cabana", não aguentei ontem mesmo comecei a ler e to adorando!!!!
Bom esse fim de semana promete, tenho dois nivers pra ir e não sei qual vou, pq os dois vão estar demais, aniversário de duas amigas que eu gosto muito!!!!!
Mais vamos lá!
Não sei explicar, mais hj eu to tão feliz, sei lá... é uma felicidade que olha fazia uns 5 meses que não ficava assim... Juro.... É uma felicidade quem vem de dentro... sei lá!!!
Hj pra mim tá tudo lindo... as pessoas, o dia, os onibus.... e olha que nem fiquei com alguém rs...
É o bom humor do meu espirito.......
Bom, hj eu só quero que o meu dia termine bem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário