segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meus dias!

Como alguns sabem está semana fiquei muito ruim... Muito doente! Fui ao médico na quinta e fui diagnosticada com inicio de pneumonia! Trágico!
Fiquei em casa, de cama, com febres, dores, tomando uma sacola de remédio... Rémédios esse que mes custaram 200,00 dólares. Chorei!...
Sexta, mais um dia em casa... Não aguentava mais, aproveitei que tinha que ir até a farmácia e passei no shopping e fiz algumas comprinhas..... Cheguei em casa, noite bonita, fiquei no msn... Até que meio interessante...Entre algumas conversas, algumas interessantes, outras nem tanto... Meu amigo Marcio veio falar comigo. Chamei ele pra ir até uma pizzaria e ficar papeando.
O Marcio é um amigo muito querido, no qual estimo um grande carinho, nos conhecemos a muito tempo e sempre temos conversas agradaveis e animadas.
Então fomos, minha salvação. Tivemos uma conversa agradabilissima, foi tão bom que nem vimos a hora passar. Quando demos conta estavamos no sofa de casa, em um assunto super interessante (falavamos sobre religião) as 3:00 da manhã.
Fazia um tempinho que não nos falavamos, acho que um mês mais ou menos... E nossa como foi bom! Falamos de tantas coisa, e é tão bom ver nossos amigos crescerem, não só na vida, mais mentalmente e espiritualmente falando. Fiquei orgulhosa, sinceramente orgulhosa....
Enfim... Foi tudo ótimo, é bom passar momentos com pessoas queridas, até esqueci que estava doente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário