domingo, 12 de agosto de 2012

Olá!
Domingão acabando e estou eu aqui em casa, sozinha (pra variar),  pensando na vida...
Nossa, eu tinha 349 idéias sobre o que escrever hj... Mas, passou o tempo que eu esqueci! Como pode?
Acho que preciso andar com um "tablet" e assim que a ideia surgir, escrever..
Sinceramente? Então tá...
Não... Melhor não... Deixa pra lá... Quem sabe um dia escrevo alguma coisa por aqui sobre isso...kkk...
Ai eu sou uma idiota, eu escrevo aqui exatamente como passa na minha cabeça..Como se eu estivesse conversando comigo mesma! É eu falo sozinha, e vc?
Ah gente é normal, eu até discuto comigo mesma em voz alta....Até então, normal... kkkkk
Distúrbios neurológicos...
kkkk...
Acabei de ter um mini infarto do miocárdio.. kkk
Sabe quando vc vai pra trás com a cadeira e vc tem a sensação de que vai cair??? kkkkk....
Ai gente to sem criatividade e to sem vontade de contar os ultimos fatos.... Outro dia conto tudo.....

bj :p


Nenhum comentário:

Postar um comentário