quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Minhas reflexões...


Uma verdade seja dita, nós seres humanos somos os animais mais egoístas que já existiram na face da terra. Não sejamos hipócritas... Fazemos tudo com um fundo de interesse e adoramos jogar as coisas na cara um dos outros. Podemos nos comparar aos macacos que sentam em cima do próprio rabo, mas ficam apontando pro rabo do outro. Eu fico impressionada com os julgamentos, com a falta de caráter e de verdade das pessoas... Pq que cada um não cuida da sua vida e tenta ser o melhor que pode ser? É difícil né? É mais fácil criticarmos e colocamos a culpa no outro, do que reconhecer o próprio erro...  Futilidades funcionais maquiados com o bom senso e moralidade hipócrita!
Talvez isso seja um defeito ou não, ou pode até parecer rebeldia, mais eu não tiro conclusões sem antes olhar com meus olhos, provar e ouvir todas as partes... Sou contra muitas coisas impostas pela sociedade. Não existe maneira certa ou errada de se viver, as pessoas têm que viver como elas acham que é melhor... Julgamos por “achismo” é falta do que fazer, as pessoas não têm que ser reflexo de ninguém e embora seja meio "clichê": Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua. Pq que as pessoas têm essa merda de infelicidade de querer moldar as pessoas, querer que as pessoas sejam tudo aquilo que elas não foram ou pior ainda jogar suas frustrações inconscientemente em outras pessoas?
Eu não tenho nenhuma religião, mais eu acredito sim, que as pessoas se reencontram seja aqui ou em outras vidas (se é que existe) para colocar tudo em panos limpos...
É uma coisa tão inconsciente, ou vc é bom espiritualmente pra entender isso ou vc vai sofrer o resto da vida...
Acho que família nem sempre é de sangue, eu mesmo gosto muito mais dos meus amigos do que aqueles que eu tem o meu sangue... É estranho, mais o sentimento é recíproco de todas as partes...
Eu acredito em uma realidade diferente dos outros... Não olho as pessoas pela capa... Todos nós somos muito além daquilo que vimos...
Assim como julgar uma pessoa por ser cheia de tatuagens, pircings... Aquilo é só uma capa... Todo ser humano tem sua essência, sua cor individual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário