sábado, 30 de julho de 2011

Já parou pra pensar?

Oi pessoas... como vcs estão? Faz um tempinho que não passo por aqui né?!
Pois bem, é que prAa escrever eu preciso estar inspirada... e depois de muito tempo hj isso ocorreu... Então vamos lá!

Já parou pra pensar que a gnt só dá valor nas coisas ou pessoas que temos depois que perdemos?

Pois é!

Hoje eu acordei pensando nisso.... Eu já cometi muitos erros nessa vida, fiz escolhas das quais não me arrendo... mais se tivesse uma oportunidade tinha feito diferente....
Já dei valor à pessoas que não mereciam o minimo da minha atenção e ignorei pessoas que mereciam tudo e mais um pouco...
Já perdi tanta coisa boa... Mais só dei o verdadeiro valor depois que perdi... Enfim...
A questão é, agimos sempre por empulso sem pensar nas conseguencias... Depois é tarde...
Como sabem sou uma pessoa muito "pensadora", procuro ver todos os pontos de vistas e ao maximo analisar com frieza... Mais nos ultimos mêses to pensando mais com o coração... E definitivamente isso não é o melhor.... Analisando tudo por varios prismas cheguei a conclusão que sou como vidro: se me jogar eu quebro... mais se me pisar, eu corto!
Sempre digo que cada um tem a Aline que merece, e existem muitas pessoas que estão merecendo a Aline sórdida... Meus amigos sabem do que estou falando.... É a pior das piores.... Mai infelizmente as pessoas só dão valor quando perdem!

"te vejo errando e isso não é pecado exceto quando faz outra pessoa sangrar!"

Sorry.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário