quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dando uma atualizada...

Como o prometido estou de volta!
Então, tenho tanta coisa pra contar...
Bom gnt passei por bons e péssimos momentos nesse ultimo mês, más graças a Deus tudo tá se caminhando...
Minha saúde não anda lá aquelas coisas, to gripada denovo e pra dar aquela variada minha renite tá daquele jeito...
Como sabem dia 25 de maio foi meu niver, caraca velho! 23 anos to ficando velha.... Más fazer o que? é a vida...
Nesse meu aniversário fiz tudo diferente pra ver se mudava a minha sorte, sempre saio de balada, reuno a galera... Dess vez comprei um bolinho e fiquei na compania dos amores da minha vida: Mamys e mana... Não poderia ter sido melhor... Recebi ligações dos meus amados amigos, ganhei presentes maravilhosos, telemensagens e até declaração de amor anonima.. choquei... até hj não descobri quem foi... Meu amigo amado foi me ver no fim da noite e ficamos conversando sobre "n" coisas.... Adoro conversar com pessoas inteligentes...
No começo do mês fui pra um sitio em Atibaia com poucos amigos, mais essenciais... Foi ótimo, me diverti e como sempre alguns dos melhores momentos da minha vida foi com eles!
Como sabem estou afim de ficar quetinha, arrumar alguém legal e aquetar o facho... Pois bem, nesse periodo todo de mudanças conheci uma pessoa digamos que interessante. Na verdade eu já conhecia e de alguma maneira não sei explicar sempre me chamou a atenção... Porém por motivos profissionais fiquei na minha... Afinal de contas não curto e nunca misturei minha vida pessoal com a profissional... Mais cuspi  pro alto e caiu na minha testa rsrs....
De uma maneira meia que rápida nos conhecemos pessoalmente e acabou rolando uma quimica... Eu falo que é uma quimica bandida (depois saberam pq), eu não sei explicar... Mais tem uma coisá diferente acontecendo rsrs... E estamos ai vivendo... É uma pessoa muito querida e especial.. Porém as vezes me deixa irritada... Não sei definir ainda este assunto... To confusa, eu sei que gosto dele, gosto de ficar perto e quero cuidar... Mais não tenho definições precisas sobre a relação... As vezes acho que é um rolo... as vezes acho que é um namoro... Não sei! E ele é uma pessoa muito dificil de lidar.... Não sei até onde minha paciência vai... Até mesmo pq como sabem eu pra me enjuriar é 5 minutos...
Enfim... to vivendo.... Mais certas atitudes me deixam completamente desconfortaveis e insegura em relação a isso... E vcs como me conhecem devem estar se perguntando, pq que é que ela não sai fora? Não sei, se fosse em outra situação já teria mandado se foder a muito tempo... Mais sei lá dessa vez é diferente... Tem uma coisa que me prende...entende? Então, nem eu!
Fim de semana passado passsei na Penha na casa da Kele e com os bi (bichonas), adorei.. almoço ótimo muitas risadas... Gnt os gays são ótimos quando a gnt tá pra baixo, de tudos eles acham o lado comico.. rsrs...
Ontem fui pra casa da Kele ficamos tomando um goró, demos risadas da vida... e Por fim teve a crise do NEUROSE (será assim que irei me referira ele)... Neurose pq td é motivo pra ficar de birrinha, desligar telefone e se fazer de dificil.... Mais será até o dia em que minha paciência for pro saco e eu ligar o foda-se... Coisa essa que não é muito dificil de acontecer....
Deu pra ficar um pouco por dentro né?! Prometo que estarei mais presente... Afinal... vcs não sabem como me faz bem escrever!

Bjks a todos e um ótimo feriadão" =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário